Autor |
Mensagem |
Hallfing Veterano |
# jan/10
Olha ae pessoal esses amps suprem minha nessecidade e eu vou comprar um dos dois, a única coisa que muda é o falante, um com 1x15 outro com 2x10. Qual comprar? http://www.guitarcenter.com/Ampeg-BA300-210-2-x-10-Bass-Combo-Amp-1046 00473-i1396089.gc ou http://www.guitarcenter.com/Ampeg-BA300-115-1-x-15-Bass-Combo-757405-i 1396088.gc Vlw! Ps.: Vou usar isso com um Precision Bass American Standard
|
tomatelol Veterano |
# jan/10
· votar
acho que o de 2x10 é melhor, mais somzera. Cara tenta testa, veja qual voce vai gostar mais, dificil alguem falar exatamente qual vc deve comprar pois sao iguais oque muda é o falante. Vai testa, coloca som alto pra ver a diferença.
|
Nelton88 Veterano |
# jan/10
· votar
2x10 da mais dinamica
|
cristiano_dr67 Veterano |
# jul/13
· votar
Desenterrando o tópico, por que estou na mesma duvida rsrsrsrs. Tava afim de pegar um combo, nada muito exagerado, pretenderia gastar até uns R$ 3.000,00, sei que o BA-300 passa um pouco desse valor. No site da Habro/Ampeg consta o BA 115 HP mas to vendo que é raríssimo de acha-lo pelas lojas brasileiras. Procuro algo entre 200w a 300w, Também interessei pelo Ampeg Micro VR (cabeçote) + caixa SVT 210 AV, meu receio é pelos falantes de 10 não proporcionarem um grave desejado. Moro em cidade pequena, não tem mtas lojas portanto a chance de testar um por um esta descartada, me obrigo a comprar pela internet.
E ai que me dizem ?
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
cristiano_dr67 aqui no brasil e foda ter algumas marcas de amp como a ampeg ,ashdown engineering ,gallien krueger e entre outras ainda mais que essas marca e pra contra baixo que tem um mercado menor então vc vai ter sorte de testar ja olhou em review de sites internacionais ?
|
# jul/13
· votar
juanlmendes
Olhei na Gang Music, tem muitas opções e preços muito atrativos, problema é que lendo umas postagens aqui no fórum, parece que a reputação deles não é mto boa, principalmente com relação a prazos. Mas minha duvida mesmo é com relação a o que seria melhor para um bombo 2x10 ou 1x15 ???
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
cristiano_dr67 a gang music demora pra entregar pq ela traz as coisas atravez de navio(por isso tbm que e mais barato) eu acho melhor uma 1x15
|
vinibassplayer Veterano |
# jul/13
· votar
cristiano_dr67
vo tentar te ajudar com sua dúvida sobre o ampeg e sobre os falantes: os ampegs tem aquele timbre característico médio-grave clássico msm. mas ele ñ manda um volume referente a sua potencia, deixa mto a desejar.. é seu grande defeito. e ainda é caro pacas.
sobre falante bom pra combos, falantes grandes realçam graves, falantes pequenos realçam médios e agudos. qual sua preferencia de timbre?? tem algum exemplo?? dependendo disso, eu posso te indicar algumas boas opções.
flw
|
# jul/13
· votar
Prefiro o som mais grave, mas nada exagerado, é mais pra som anos 60/70 mesmo, do blues rock ao jazz. O baixo tenho um fender jazzbass. Numa dessas algo mais versátil então.
|