[Ampeg]ba300-115 ou ba300-210

    Autor Mensagem
    Hallfing
    Veterano
    # jan/10


    Olha ae pessoal esses amps suprem minha nessecidade e eu vou comprar um dos dois, a única coisa que muda é o falante, um com 1x15 outro com 2x10.
    Qual comprar?
    http://www.guitarcenter.com/Ampeg-BA300-210-2-x-10-Bass-Combo-Amp-1046 00473-i1396089.gc ou http://www.guitarcenter.com/Ampeg-BA300-115-1-x-15-Bass-Combo-757405-i 1396088.gc
    Vlw!
    Ps.: Vou usar isso com um Precision Bass American Standard

    tomatelol
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    acho que o de 2x10 é melhor, mais somzera. Cara tenta testa, veja qual voce vai gostar mais, dificil alguem falar exatamente qual vc deve comprar pois sao iguais oque muda é o falante. Vai testa, coloca som alto pra ver a diferença.

    Nelton88
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    2x10 da mais dinamica

    cristiano_dr67
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Desenterrando o tópico, por que estou na mesma duvida rsrsrsrs.
    Tava afim de pegar um combo, nada muito exagerado, pretenderia gastar até uns R$ 3.000,00, sei que o BA-300 passa um pouco desse valor.
    No site da Habro/Ampeg consta o BA 115 HP mas to vendo que é raríssimo de acha-lo pelas lojas brasileiras.
    Procuro algo entre 200w a 300w,
    Também interessei pelo Ampeg Micro VR (cabeçote) + caixa SVT 210 AV, meu receio é pelos falantes de 10 não proporcionarem um grave desejado.
    Moro em cidade pequena, não tem mtas lojas portanto a chance de testar um por um esta descartada, me obrigo a comprar pela internet.

    E ai que me dizem ?

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    cristiano_dr67
    aqui no brasil e foda ter algumas marcas de amp como a ampeg ,ashdown engineering ,gallien krueger e entre outras
    ainda mais que essas marca e pra contra baixo que tem um mercado menor
    então vc vai ter sorte de testar
    ja olhou em review de sites internacionais ?

    cristiano_dr67
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    juanlmendes

    Olhei na Gang Music, tem muitas opções e preços muito atrativos, problema é que lendo umas postagens aqui no fórum, parece que a reputação deles não é mto boa, principalmente com relação a prazos.
    Mas minha duvida mesmo é com relação a o que seria melhor para um bombo 2x10 ou 1x15 ???

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    cristiano_dr67
    a gang music demora pra entregar pq ela traz as coisas atravez de navio(por isso tbm que e mais barato)
    eu acho melhor uma 1x15

    vinibassplayer
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    cristiano_dr67

    vo tentar te ajudar com sua dúvida sobre o ampeg e sobre os falantes:
    os ampegs tem aquele timbre característico médio-grave clássico msm.
    mas ele ñ manda um volume referente a sua potencia, deixa mto a desejar..
    é seu grande defeito. e ainda é caro pacas.

    sobre falante bom pra combos, falantes grandes realçam graves, falantes pequenos realçam médios e agudos. qual sua preferencia de timbre?? tem algum exemplo??
    dependendo disso, eu posso te indicar algumas boas opções.

    flw

    cristiano_dr67
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Prefiro o som mais grave, mas nada exagerado, é mais pra som anos 60/70 mesmo, do blues rock ao jazz.
    O baixo tenho um fender jazzbass. Numa dessas algo mais versátil então.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ampeg]ba300-115 ou ba300-210