Problema com distorção Warm Music HD22

    Autor Mensagem
    mg32_hd22
    Veterano
    # dez/09


    Eai galera,

    Eu comprei um amplificador HD22 da Warm Music usado sem pedaleira porque vi pelo youtube que ele faz um som animal (mesmo sem pedaleira)! Eu li o manual dele e vi que pra ajustar a distorção dele tem que apertar um botão chamado "Select" e regular um botão chamado "Hot Sat". Eu fiz isso, equalizei ele direitinho mas percebi que apertado ou não o "Select" e regulado ou não o "Hot Sat" não faz diferença nenhuma, só ta saindo o som com pouquíssima distorção.

    Alguém pode me dar uma força?

    Morva
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    olha, num sei como regular ele naum.. mais eu acharia no minimo estranho esse amp faze um som animal.

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mg32_hd22
    Este modelo vem de fábrica com o foot(chave de pedal), que deve ser conectado no jack foot para que vc tenha controle sobre a distorção.Mesmo sem ele, deveria acontecer a distorção, e o circuito da mesma não é de dar pane.No seu caso ele não está sendo efetivamente selecionado, vc está sempre em clean, ou por problema na chave select ou problema no jack do foot.
    Um abraço!

    Prometherion
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    agora sobre ele dar um som animal... defina 'animal'.

    mg32_hd22
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    carlos adolphs, eu comprei ele usado, com o jack foot quebrado e sem a pedaleira, um dia desses eu abri ele pra ver o q tinha de errado e ñ achei nada "suspeito"

    Prometherion, som animal é o q o cara desse video fez cm o mesmo amplificador e sem pedaleira: http://www.youtube.com/watch?v=ZQESHL7UsVA

    kickflip
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara, eu tinha um ampli desse.

    Assim que cheguei em casa, fui obrigado a comprar uma pedaleira pra conseguir tocar alguma musica com ele porque a distorção é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ruim ( animal mesmo ), mas agora passei ele pra frente porque nao dava mais pra usar...

    agora to feliz =)

    mg32_hd22
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    hahahaha acho q vo passa ele pra frente tb e compra um nitrous drive da meteoro kra :D

    Juneba
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    I used only my: Ibanez Rg570 zoom g2 warm music hd 22



    ele tem pedal.

    neochrono
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    hahahaha acho q vo passa ele pra frente tb e compra um nitrous drive da meteoro kra :D

    Você vai trocar 6 por meia dúzia.

    Prometherion
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mg32_hd22
    vo passa ele pra frente tb e compra um nitrous drive da meteoro

    neochrono
    Você vai trocar 6 por meia dúzia.

    Pensei a mesma coisa... cara esse Nitrous Drive é outra bosta.

    Pega um amp com um clean legal e um pedal de distorção, nesses amps mais baratos é muito difícil achar um que tenha uma distorção que preste.

    kickflip
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mg32_hd22
    entao veio, tem um mês mais ou menos que troquei o meu ampli.
    eu tinha um warm hd 22 como o seu, consegui passar pra frente e peguei um Marshall valvestate 8040, estou mto satisfeito com minha aquisição.
    Procura um ampli marshall que vc nao ira se arrepender !

    Luiz DT4ever
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu tenho um HD22 (lixo) e a dist dele pifou uma vez também, levei na assistência técnica e tudo certo.

    mg32_hd22
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    bom, pros q disseram q o nitrous eh uma bosta, eu ñ achei, um amigo meu tem e eu adorei.. acho q vo comprar ele mesmo + obg pelas dicas galera! :D

    kickflip, eu sei q o marshall ñ tem nem comparação + eu ja to feliz com o nitrous mesmo.... :)

    feliz natal e ano novo pra todos!

    neochrono
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    um amigo meu tem e eu adorei

    Teste um amp melhor antes de fechar a compra.
    Em menos de um ano você vai voltar no fórum e pedir opinião de um amp melhor.

    Se o pessoal lhe disse que nitrous é ruim, é pq é ruim.

    mg32_hd22
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    bom... vou ver o q eu faço...
    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com distorção Warm Music HD22