Autor |
Mensagem |
mg32_hd22 Veterano |
# dez/09
Eai galera,
Eu comprei um amplificador HD22 da Warm Music usado sem pedaleira porque vi pelo youtube que ele faz um som animal (mesmo sem pedaleira)! Eu li o manual dele e vi que pra ajustar a distorção dele tem que apertar um botão chamado "Select" e regular um botão chamado "Hot Sat". Eu fiz isso, equalizei ele direitinho mas percebi que apertado ou não o "Select" e regulado ou não o "Hot Sat" não faz diferença nenhuma, só ta saindo o som com pouquíssima distorção.
Alguém pode me dar uma força?
|
Morva Veterano |
# dez/09
· votar
olha, num sei como regular ele naum.. mais eu acharia no minimo estranho esse amp faze um som animal.
|
carlos adolphs Veterano
|
# dez/09
· votar
mg32_hd22 Este modelo vem de fábrica com o foot(chave de pedal), que deve ser conectado no jack foot para que vc tenha controle sobre a distorção.Mesmo sem ele, deveria acontecer a distorção, e o circuito da mesma não é de dar pane.No seu caso ele não está sendo efetivamente selecionado, vc está sempre em clean, ou por problema na chave select ou problema no jack do foot. Um abraço!
|
Prometherion Veterano |
# dez/09
· votar
agora sobre ele dar um som animal... defina 'animal'.
|
mg32_hd22 Veterano |
# dez/09
· votar
carlos adolphs, eu comprei ele usado, com o jack foot quebrado e sem a pedaleira, um dia desses eu abri ele pra ver o q tinha de errado e ñ achei nada "suspeito"
Prometherion, som animal é o q o cara desse video fez cm o mesmo amplificador e sem pedaleira: http://www.youtube.com/watch?v=ZQESHL7UsVA
|
kickflip Veterano |
# dez/09
· votar
Cara, eu tinha um ampli desse.
Assim que cheguei em casa, fui obrigado a comprar uma pedaleira pra conseguir tocar alguma musica com ele porque a distorção é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ruim ( animal mesmo ), mas agora passei ele pra frente porque nao dava mais pra usar...
agora to feliz =)
|
mg32_hd22 Veterano |
# dez/09
· votar
hahahaha acho q vo passa ele pra frente tb e compra um nitrous drive da meteoro kra :D
|
Juneba Veterano |
# dez/09
· votar
I used only my: Ibanez Rg570 zoom g2 warm music hd 22
ele tem pedal.
|
neochrono Veterano |
# dez/09
· votar
hahahaha acho q vo passa ele pra frente tb e compra um nitrous drive da meteoro kra :D
Você vai trocar 6 por meia dúzia.
|
Prometherion Veterano |
# dez/09
· votar
mg32_hd22 vo passa ele pra frente tb e compra um nitrous drive da meteoro
neochrono Você vai trocar 6 por meia dúzia.
Pensei a mesma coisa... cara esse Nitrous Drive é outra bosta.
Pega um amp com um clean legal e um pedal de distorção, nesses amps mais baratos é muito difícil achar um que tenha uma distorção que preste.
|
kickflip Veterano |
# dez/09
· votar
mg32_hd22 entao veio, tem um mês mais ou menos que troquei o meu ampli. eu tinha um warm hd 22 como o seu, consegui passar pra frente e peguei um Marshall valvestate 8040, estou mto satisfeito com minha aquisição. Procura um ampli marshall que vc nao ira se arrepender !
|
Luiz DT4ever Veterano |
# dez/09
· votar
Eu tenho um HD22 (lixo) e a dist dele pifou uma vez também, levei na assistência técnica e tudo certo.
|
mg32_hd22 Veterano |
# dez/09
· votar
bom, pros q disseram q o nitrous eh uma bosta, eu ñ achei, um amigo meu tem e eu adorei.. acho q vo comprar ele mesmo + obg pelas dicas galera! :D
kickflip, eu sei q o marshall ñ tem nem comparação + eu ja to feliz com o nitrous mesmo.... :)
feliz natal e ano novo pra todos!
|
neochrono Veterano |
# dez/09
· votar
um amigo meu tem e eu adorei
Teste um amp melhor antes de fechar a compra. Em menos de um ano você vai voltar no fórum e pedir opinião de um amp melhor.
Se o pessoal lhe disse que nitrous é ruim, é pq é ruim.
|
mg32_hd22 Veterano |
# dez/09
· votar
bom... vou ver o q eu faço... valeu
|