Fiz boa escolha?

    Autor Mensagem
    Hulk-a.
    Veterano
    # dez/09


    Olá pessoal!
    Então, minha história é meio longa, mas lá vai.

    É aniversário do meu namorado agora, véspera de natal (sim, um presente só...) e percebi que ele estava querendo um amp, pra estudo, sabe?Apenas pra levar e deixar em sua república em outra cidade e estudar quando está por lá.Ele já tem um grande, valvulado bonitinho na casa dele.
    Enfim, com 250 reais, comecei a procurar e resolvi que iria comprar um daqueles 'mini'.Quase comprei um Pignose 7-100 Legendary (acho que é isso...) mas um féla da p. comprou antes de mim no ML.
    Resolvi comprar um Mini Fender Tone Master novo, por 230,00 já com frete.Mesmo achando que aquilo era mais um brinquedo do que um amplificador.rs

    Maaaas, um pouco antes de comprar, vi no submarino um Marshal 10W MG10 por 290,00, incluso o frete.
    Refiz os cálculos, achei que compensava, e JÁ COMPREI,

    enfim, espero que achem que fiz um bom negócio....Fiz???Por favor, me deêm uma opnião de guitarristas.

    thank's!

    GUGALOO
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Hulk-a.
    Não rsrsrs. Mas se ja comprou ta valendo, só para estudar e tal, sem problemas, mas teria pego um predator da landscape, mas ta valendo.

    neochrono
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    GUGALOO

    boa.

    ou um roland micro cube..

    ogner
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    GUGALOO

    Nao compra um Pedrator com 300,00!!! Menos ainda um Micro Cube!!! Tão doido?! Ou eu tô?!

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    [i]Nao compra um Pedrator com 300,00!!! Menos ainda um Micro Cube!!! Tão doido?! [2]

    Pra estudo, e ainda mais no caso da garota lá... O Marshal foi mais negócio! Pra cara levar pra lá e pra cá em quanto menor melhor!

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Não sei o que essa galera tem contra esses Marshall MG.

    Tirando o preço alto, eles são muito bons pro que se propõe. Nunca vi um deixar na mão, e o timbre deles é bem legal de se ouvir, conheço uma pessoa que usa um a 3 anos em shows e sempre gostei do som dele.


    Enfim, voltando ao assunto:

    A escolha foi ótima, melhor do que se fosse esses mini-amps. Eles são legais, mas não para estudar pois seu timbre é meio diferenciado(a distorção não se comporta como deveria, pelo menos nos fender, já que nunca toquei num mini-marshall) em questão de dinâmica - não soa nem como fuzz nem como distorção, parece mais o som de um SS no talo quando passa do limite e é distorcido.

    StratoBlues
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu também acho que foi um bom negócio. Pra ficar levando pra lá e pra cá e ainda só pra estudo, menor é melhor. E os Marshall MG são razoáveis, só meio caros pro que fazem. Mas deve ser um ampzinho legal. Bons estudos pra ele.

    Abs

    GUGALOO
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ogner
    Acho que compra sim. Se um Predator triefx custa R$ 399,00

    http://loja.tray.com.br/loja/produto-144829-1241-amplificador_para_gui tarra_landscape_predator_20_triefx

    Na musicware está R$ 369,00

    Acho possível encontrar-lo, sem o triefx, por R$ 300,00 ou menos.
    Já o Roland vais estar na faixa dos R$ 430,00.

    neochrono
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ogner
    fill.zanchez

    Eita! não vi que era só até R$ 300! Disfarça...
    O Roland não daria mesmo.. mas o Predator dava sim tranquilo!
    O Triefx não.. mas o Predator 20 dava sim..
    Comprei um ha um tempo atras por 290 novo...

    Hulk-a.
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    AAAh muito obrigada por responderem!^^

    Então, a questão é que apesar de querer dar esse presente, não entendo muito (nada) de amplificadores.Sou violinista, nunca comprei um na vida.
    Pesquisei, li muitos tópicos por aqui.E li sobre o Roland micro cube, e o mais barato que achei foi um por 360,00....talvez fosse bom negócio, masss eu só tinha 250,00 na verdade
    consegui 290,00 depois de muuuuuito choro para pegar emprestado do meu pai o que faltava.
    Agora esse predator aí não sabia que existia.Deveria ter perguntado antes no fórum.=(

    Mas enfim, o que eu pensei foi 'brinquedinho de 1W por 220,00 x ampzinho de 10W por 290,00'
    haushauhsuahs

    Bom, agora já foi, espero que ele goste (no mínimo) da boa vontade da namorada.rs.

    kbessaxx
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bem que minha namorada podia me dar um valvuladinho de natal!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fiz boa escolha?