Ajuda na compra.

    Autor Mensagem
    Turqueto
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Turqueto


    Ola pessoal, estou precisando de ajuda na compra de um amplificadores, é o seguinte. Eu tenho uma les pual sx parafusada, gosto de tocar led zeppelin, jimi hendrix e blues. Qual amplificador até uns 600 conto daria pra mim tocar tranquilo com q distoção dele mesmo, pois to sem peldal (vo de pra compra o pedal mais pra frente. Eu vou tocar em casa mesmo nada de apresentações.

    É isso, agradeço desde ja !

    StratoBlues
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pega um Orange, um Peavey, um Roland...
    Ah sei lá! Usa a busca.

    Abs

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Turqueto
    Esse.

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Turqueto

    cara...compra um usado então...um meteoro atomic drive 50 tá mais do que bom...ele tem um drive bacana(só um timbre),e um canal de reverb.
    Recomendo.

    Turqueto
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    vlw pwla ajudapaulinho pc

    Turqueto
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tava pensando em compra um peavy rage 158 15 w o q vcs acham aqui na cidade perto ta 400 conto

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Turqueto
    compra um peavy rage 158 15 w


    então...esse aí é bem pra estudo em casa msm.Já q vai gastar,compre um um pouco maior e com um bom drive.Alguns desses pequenos igual ao que vc citou,vem com afinador e metronomo.Mas esses dois recursos,vc consegue fácil pela net baixando algum programa q faz isso.
    Compre um maior,senão daqui há algum tempinho(pouco tempo),vc vai querer trocar o pequeno por um maior.
    Abração.

    tiratron_1982
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Com um de 50w será muito mais versatil sem ser grande e pesado demais...
    Sinceramente, não gaste tanto com amp de 15w, a não ser que seja um SE/6l6 ou el34, que terá um som muito agradável.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra.