Randall Rh150G3Plus Dicas

    Autor Mensagem
    DeanVMNT
    Veterano
    # dez/09


    Bom galera... estou com 1 duvida e pesso com muito respeito pra vcs me ajudarem... Nao estou copiando e usei busca. O assunto nao eh diretamente o Randall, Aí vem a historia.

    Bom... estou pensando em comprar 1 randall rh150g3plus, pois adorei a distorcao pesada dele, iria comprar no ebay, já que comprei minha guitarra e gostei muito.

    Minha duvida é... nao consigo importar 1 caixa para ele ja que eh muito pesado. Daí pensei em fazer 1 gabinete 1x12, mas tenho medo de fazer errado pois ia fazer em casa mesmo com ajuda de alguns amigos.
    Dai pensei em comprar a caixa Landscape 1x10 http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=345293

    Será que ela aguenta o tranco? posteriormente pensei em trocar o falante por 1 de boa capacidade... É possivel eu fazer em casa mesmo a conversao para 12´´?

    Alguem tem projeto de 1 caixa 2x12/1x12? pois nao acho 1 projeto convincente... e gostaria de fazer algo bem feito...

    Vou gastar bastante no cabeçote.. pois caixa me viro depois com os falantes... o cabeçote eh meio caminho... e foi o unico nesse nivel de preço que realmente me agrado... A DISTORCAO EH MT PANCADAAAA !!!!

    OBRIGADOOOO

    DeanVMNT
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Gostaria de ter a caixa so para tocar em casa e pequenos ensaios... quando irei fazer shows so levarei o cabecote e uso a caixa do lugar intendem?

    Tivertimailaif
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tmb tenho essa dúvida, alguem ajuda ae \o/ tow pensando em comprar o cabeçote da Hartke GT60 será que aguenta o tranco?

    DeanVMNT
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu acho que sim cara... pois em casa vc nao vai usar tudo do cabeçote... ja no show o gabinete n eh seu infia o dedo ... sempre onde toco eh 2x12 mesmo ... aguenta...

    Mas ngn ta sabendo pelo jeito

    Tivertimailaif
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    pra ensaiar acho que aguenta tmb, até com batera masomenos pedreiro, uma coisa, se usar o cabeçote sempre no talo, pode ferrar o cabeçote?

    DeanVMNT
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    nao faço ideia ;D nunk tive cabecote... vai ser meu primeiro euiehiuehe... mas acho que pra voce usar no talo vc tem q tar num lugar grande... pq a potencia eh d+ acredito eu...

    Mais alguem opina sobre por esta caixa apenas para ensaios e em casa???

    Por favor

    Tivertimailaif
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Alguém?

    StratoBlues
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    DeanVMNT
    Tivertimailaif

    Preparem a espera...O forum de Amps é bem pacato.

    Sobre um projeto de caixa, recomendo-lhes procurar alguns dos handmakers. Como eles fazem cabeçotes, também fazem caixas. Aí você pode customizar o falante e tal. Acho que é uma boa saída. Não recomendaria pegar uma dessas caixas fracas. Um cabeçote bom precisa de um falante bom...e aí já viu né?

    Abs

    Tivertimailaif
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    valew mean, mais tipo pra quebrar o galho acho que da essa? e alguem ja vi falar do cabeçote que eu mencionei o hartke gt 60? sabe se é bom?

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Se a caixa for parcialmente aberta ou aberta, não tem muito o que esquentar com a medida, pega as dimensões de algum combo 1x12 e tira uns centímetros (tamanho do ampli/painel etc), e monta uma caixa com o mesmo spec, funciona 100%, eu montei uma 1x12 para mim assim, peguei as medidas de um lv200 e reduzi em 8cm na altura e em 5cm na largura, aproximadamente, deu uma 1x12 bem boa :D

    Já se a caixa for completamente fechada ou dutada, aí precisa calcular tudo certinho senão vc vai abafar o som e não ter graves definidos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Randall Rh150G3Plus Dicas