peavey bantid 112 x marshall vs65r x laney tf300

    Autor Mensagem
    marquinhoguns
    Veterano
    # nov/09


    estou querendo comprar um amplificador, vou tocar rock em geral, de capital inicial a guns e eu tenho estas 3 opçoes

    peavey bandit 112 = nao tem footswitch, e uns dos primeiro que saiu da serie, alto falante da Sheffield e no valor de 1200,00

    marshall vs65r= tem footswitch da propria marshall, o dono é um roia e no valor de 1100,00

    laney tf300= tem footswitch e no valor de 1000,00

    agradeço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    marquinhoguns
    Peavey ou Laney.
    Sem dúvida...
    Abç

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    tenho um peavey desses! Acho q da segunda geraçao, com falantes sheffield tb.
    Compra de olhos fechados! É um puta amp. Melhor clean que já vi nessa categoria (de amps de menos de 2000).
    Soh nao gosto do drive dele, mas isso nao é problema, ja q uso pedais.

    O reverb dele é maravilhoso

    faski
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    marquinhoguns
    não posso recomendar o laney pois nunca toquei em um ,

    mas o peavey e o marshall sim, o peavey deste q vc mencionou, ele é legal mas eu senti que o drive dele não se destaca na banda, como o marshall vs 65 que o som dele se sobre sai,

    claro o som do drive a peavey tem uma pegada mais metaleira p/ trash, new, e ate um crush, obviamente mais versatil. eu não achei o som limpo dele muito bom pois c/ humbuckers em som alto volume 6 a 7 ele começa a distorcer mais cedo que o marshall vs 65, que vai limpo ate o 8. cada um tem sua diferenças basta vc decidir o que é melhor p/ vc.

    Lasanha
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, sei que vc quer ajuda, mas fato é que não existe fórmula mágica. Depende da sua guitarra, da sua pegada, se vc quer usar pedais e, principalmente, do seu gosto. Tenho um VS 65 e acho muito legal. Outros aqui irão preferir o Laney ou o Peavey... Fato é que nenhum dos 3 é tranqueira...

    Sugestão minha quando for escolher um ampli: teste, inclusive com pedais. Existem certos amplis que não respondem bem a pedais, especialmente Wah-wah.

    marquinhoguns
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    obrigado caros amigos, quem tem mais sugestoes pode postar, a opniao de vcs, e´ fundamental na minha escolha. vlw

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    dia 28 vo tocar numa festa com 2 peavey desses, ai te conto como eles comportam em apresentações pequenas

    marquinhoguns
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    vlw

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    amigo vai de marshall da serie valvestate antiga com falante celestion!!

    marquinhoguns
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: marquinhoguns
    · votar


    o que vcs acham do preço?
    me ajudem por favor...
    estou quase pegando o laney, mas vou oferecer 900,00
    o que vcs acham?
    obrigado

    Bombastik
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    marquinhoguns
    eu iria de Bandit mas com certeza choraria um pouco o preço... por uns R$1000 redondos, ficaria bem mais em conta.

    marquinhoguns
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bombastik
    estou achando puxado tbm, se ao menos tivesse footswitch, vlw abs

    gustavo dado
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    eu tenho esse peavey,é muito bom. os graves sao otimos e tem brilho tbm. da pra tocar tudo com ele, muito versatil.
    em custo-beneficio eu sugiro peavey.

    ps: nao é um amp para tocar dentro de casa! ele timbra legal com o volume alto!

    marquinhoguns
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    gustavo dado
    vlw pela dica, vou testar ele hj, abs

    marquinhoguns
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    testei o peavey bandit, otimo som, mas achei que ele chia, e quando encosta no pino do cabo ele para de chiar(terra), é normal? isso segnifica alguma coisa?
    vlw abs

    gustavo dado
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    tem que ver se nao é mexida, se tudo original!

    Jinkxs
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    marquinhoguns

    Cara, tenho um Peavey Studio Pro, que é o "irmão mais novo" do Bandit. Posso falar que é um ótimo ampli.

    Com relação ao chiado, pode ser um monte de coisa, mas normalmente é falta de aterramento da rede elétrica no qual o ampli foi ligado.

    Ligue numa rede que seja devidamente aterrada que o chiado deve acabar.

    Outra possibilidade é o hum dos single coils, mas também pode ser a guitarra (blindagem e aterramento) ou mesmo o ruido natural gerado pelo ganho em distorções ou overdrives.

    Caso não seja nenhuma dessas possibilidades, pode ser algo errado no ampli.

    Abs.

    andreteixeira
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    marquinhoguns
    testei o laney lv300 animal, testei um fender fm212 ótimo, testei um bandit sensácional, analisei os preços e comprei o bandit, bem mais barato que os outros que citei e não fica devendo em nada, é versátil tem distorção pedreira e até um drive mais leve, tem um som limpo bom e o reberb é bem discreto porém bonito, meu voto é no bandit com certeza. ahh e o meu é dos chineses mesmo que é meio contestado, mas o laney o fender e quase todos nessa faixa de preço são ching ling.

    marquinhoguns
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    vlw moçada, o que vcs acham do preço do laney e do peavey??????

    faski
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    entre os novos peavey bandit e os laney prefiro os laney, pelo menos o laney tem celestion q dá puta diferença nos som

    gustavo dado
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ...e se eu disser que comprei o bandit,cry baby,tube screamer ts9,compressor boss cs3,wha wha vox, boss distortion ds2, chorus boss.e um direct box behringer .....tudo seminovo ( o cry baby tava emplastificado ainda.
    paguei R$ 500 e parcelado....
    acreditam??!!!! nem eu to acreditando!

    marquinhoguns
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    gustavo dado
    puts, qual foi o valor total?
    vou testar o laney sabado
    abs

    Tatanka
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, eu possuo o Laney TFX320 twin, é omo se fosse o que vc quer comprar maior e com efeitos.

    Te digo que foi o dinhero mais bem gasto em equipamneto que eu já tive.
    Porém uso ele com vairos pedais, pois não me agradou a distorção dele, achei meio suja e seca demais, apesar de todo mundo falar que é otima.

    MAs com pedais vc consegue timbres fantansticos.

    O bandit é mto bom, mas a distorçao dele achei mais fraca que a do Laney, meio plastificada, quase como uma distoção digital.

    Na minha opinão o Valvestate tem a melhor distorção, chega perto dos valvulados marshall, mas não responde nem de longe tão bem quanto o Laney a pedais.

    Vai da sua opção!

    gustavo dado
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    marquinhoguns

    tudo por 500, velho. em 2x...
    me vendeu na camaradagem. o cara é maestro, muito louco

    marquinhoguns
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tatanka
    vlw cara, vou testar ele amanha, tenho pedaleira, por isso nao preocupo com as distorçao, testei o peavey e adorei o reverb de mola, o marshall eu ja descartei, obrigaso

    gustavo dado
    que enveja hauhauhauhauha brincadeira
    coloca louco nisso, mas se ele vendeu é pq serveria muito mais para vc do q p ele. abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a peavey bantid 112 x marshall vs65r x laney tf300