Violão Elétrico ligado em um nitrous drive

    Autor Mensagem
    Jeffreylpjz
    Veterano
    # nov/09


    Olá, eu estou pensando em comprar um violão elétrico da condor SD10 ou da Ibanez V 72ECE, eu tenho um nitrous drive para guitarra, eu poderei plugar meu violão no cubo sem problema?E também o cubo vai prejudicar o timbre do violão? pois se prejudicar muito estou pensando em pedir de natal um Condor GX35r que ouvi dizer q é otimo. Obrigado desde já.

    OBS: Não sei se essa é a parte certa do forúm para perguntar isso, se não for desculpe.

    Jeffreylpjz
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    A é esqueci de perguntar também se aqueles Warm Music tem alguma versão para violão razoavél.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Jeffreylpjz
    Cara, cubos de guitarra não são adequados para violão. Existem cubos específicos para isso. Mas vc poderá usá-lo como "quebra-galho", e, se adicionar um Behringer ADI-21, melhora mais.
    Abç

    Jeffreylpjz
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mais o GX35 fica muito ruim mesmo em violão? e os Warm Music existe alguma versão para violão?

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Qualquer amplificador de guitarra tende a deixar o som do violão ruim. O Meteoro Nitrous, nem se fala...

    O negócio é, em ordem de preferência:
    - caixas ativas ou amplificador de violão ou amplificador de teclado
    - amplificador de baixo
    - amplificado de guitarra que puxe mais para os graves (mesmo assim ficará ruim o som).

    Jeffreylpjz
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ok, obrigado aos dois Bertola e erico. Só mais 1 pergunta, caixas amplificadas, algo contra?

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Jeffreylpjz
    Multi uso (aquelas caixas com entrada pra guitarra, baixo, microfone, CD, DVD, video-cassete...) não. Existem caixas ativas usadas como PA, estas sim valem a pena.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Jeffreylpjz
    Multi-uso não presta pra nada...............
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Elétrico ligado em um nitrous drive