Autor |
Mensagem |
Jeffreylpjz Veterano |
# nov/09
Olá, eu estou pensando em comprar um violão elétrico da condor SD10 ou da Ibanez V 72ECE, eu tenho um nitrous drive para guitarra, eu poderei plugar meu violão no cubo sem problema?E também o cubo vai prejudicar o timbre do violão? pois se prejudicar muito estou pensando em pedir de natal um Condor GX35r que ouvi dizer q é otimo. Obrigado desde já.
OBS: Não sei se essa é a parte certa do forúm para perguntar isso, se não for desculpe.
|
Jeffreylpjz Veterano |
# nov/09
· votar
A é esqueci de perguntar também se aqueles Warm Music tem alguma versão para violão razoavél.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/09
· votar
Jeffreylpjz Cara, cubos de guitarra não são adequados para violão. Existem cubos específicos para isso. Mas vc poderá usá-lo como "quebra-galho", e, se adicionar um Behringer ADI-21, melhora mais. Abç
|
Jeffreylpjz Veterano |
# nov/09
· votar
Mais o GX35 fica muito ruim mesmo em violão? e os Warm Music existe alguma versão para violão?
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
Qualquer amplificador de guitarra tende a deixar o som do violão ruim. O Meteoro Nitrous, nem se fala...
O negócio é, em ordem de preferência: - caixas ativas ou amplificador de violão ou amplificador de teclado - amplificador de baixo - amplificado de guitarra que puxe mais para os graves (mesmo assim ficará ruim o som).
|
Jeffreylpjz Veterano |
# nov/09
· votar
Ok, obrigado aos dois Bertola e erico. Só mais 1 pergunta, caixas amplificadas, algo contra?
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
Jeffreylpjz Multi uso (aquelas caixas com entrada pra guitarra, baixo, microfone, CD, DVD, video-cassete...) não. Existem caixas ativas usadas como PA, estas sim valem a pena.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/09
· votar
Jeffreylpjz Multi-uso não presta pra nada............... Abç
|