Autor |
Mensagem |
ModaFocka Veterano |
# nov/09
Quanto tá valendo em média um equipamento desses, USADO?
600LX (Precedent Series)
Two channel amplifier 270w per channel @ 8 ohms 425w per channel @ 4 ohms 750w @ bridged mono @ 8 ohms 2 1/4" phone jacks and 2 XLR jacks Dual 5-way binding posts Passive cooling 3 Rack unit
O manual e tá no site da empresa é esse: http://www.abamps.com/pdfs/600lx-man.pdf
Mas tá em inglês, e meu inglês é ruim, ainda mais com tanto termos técnicos. Queria saber quanto vale em média pra não levar um "tuné" dos outros...
Obs.: O equipamento é usado, mas funciona normal!
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
ModaFocka Cara pelo q vi no manual e pelo meu feeling de mercado, "chuto" que isso custe mais de 2000 reais.. Nesse caso acho jogar dinheiro fora.. pegaria um amp valvulado
|
NFA_METAL Veterano |
# nov/09
· votar
escuta bem o q o Fear-ME disse pq ele tem razão... melhor vc pegar um valvulado
|
Rafa Andrade Veterano |
# nov/09
· votar
Eita porra, solid state 2000 mil pal? cruz credo sô. compra um valvulado e vai vê o que é som de verdade. Modafoca é uma banda da minha cidade \o/
|
GuitarUser Veterano |
# nov/09
· votar
FeaR-ME NFA_METAL Rafa Andrade Este amp aí não é pra guitarra...
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarUser Isso é um pré amp não?
Achei q a intençao era usar com guitarra sim
|
lemingue Veterano |
# nov/09
· votar
Ha ha ha... isso tá parecendo estouro de manada...
|
peter.forc Veterano |
# nov/09
· votar
Trata-se de uma potência (de rack) de 900W (saída total) com as entradas devendo vir de uma mesa de som (mixer), e não diretamente do(s) instrumento(s), como em um combo, por exemplo. Mas os R$2000 são apenas uma suposição do FeaR-ME, e não o valor real e efetivo do equipamento, correto ?
De qq. forma, o cuidado com as informações no manual revela preocupação com o produto, em si. É difícil avaliar sem testar e/ou conhecer o equipamento e a marca, mas parece ser uma boa potência, sim. Se o preço for razoável deve valer a pena...
Abraço.
|