Mesa de som - qual comprar ?

    Autor Mensagem
    bass01
    Veterano
    # out/09 · Editado por: bass01


    Olá Galera, sei que esse é o tópico direcionado ao pessoal que manja de amplificadores mas quem sabe alguém possa me ajudar... Estou com uns 1500 reais pra comprar uma mesa de som de pelo menos 16 canais, o que vcs me indicam nessa faixa de preço que seja de qualidade ?

    felippecg
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Acho que qualquer uma ...

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Quer uma mesa pra quê? Gravação, PA?
    Por esse preço você acha umas ciclotron.

    SK8Boy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    bass01
    Procure por Mackie, acho q deve ter algo por esse valor, não sei se com 16 canais, com 12 é mais certo de achar...melhor custo-benefício, melhor q elas sá as de 3, 4 mil pra cima.

    Se não achar, compre Behringer, tbm são boas(não tanto qto Mackie), mas são bem melhores que as famigeradas Ciclotron(fuja dessa "como o capeta foge da cruz")

    Sds,

    bass01
    Veterano
    # out/09 · Editado por: bass01
    · votar


    SK8Boy obrigado pela dica, eu até cheguei a ver algumas ciclotron mas achei muito básica, parece que não tem recurso nenhum.

    Pessoal, cheguei a olhar uma behringer sx2442 fx, me pareceu ser uma boa mesa, o problema dessa marca é que tem gente que a ama e outros que a odeiam sob a alegação de que o equipamento é extremamente fraco. dá uma olhada na descrição da criança e vejam o que vcs acham

    http://www.behringer.com/EN/Products/SX2442FX.aspx

    teclado_mania
    Veterano
    # out/09 · Editado por: teclado_mania
    · votar


    Cara tem as promix yamaha usada , ou fique com essa behringer que também é otima, também procure umas yamahas de 16 canais analogicas.

    teclado_mania
    Veterano
    # out/09 · Editado por: teclado_mania
    · votar


    E o lugar certo é no topico de home studio e gravação.

    bass01
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Galera, vou fechar com essa Behringer mesmo, valeu pelas dicas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa de som - qual comprar ?