Amplificador de até 80 US$

    Autor Mensagem
    Excelion
    Veterano
    # out/09


    Bom, eu não gostaria de ter criado mais um tópico no estilo "oi, tenho 400 mangos, o que faço?", mas não tem jeito, mesmo usando a busca, pois é uma dúvida muito específica.

    Uso: Queria algo mais fraco do que o meu amp só pra prática em casa sem me preocupar com volume.

    Verba: Pelo motivo acima só estou disposto a gastar até 80 US$.

    O que eu curto tocar: Blues, Rock Alternativo, Beatles, Beatles...

    O que eu sei que preciso: Clean o melhor possível. Distorção também boa, porém leve. Não precisa ser um overdrive tr00 from hell, mesmo porque nem usaria, apenas uma distorção leve, pois com o humbucker da ponte da guitarra, um pouco de distorção num bluesão fica massa. Em emergência eu estava pensando mesmo em comprar um Pro Co RAT2.

    Minha guitarra: essa.

    Pedais que tenho: Nada que valha a pena listar.

    Mais uma vez, eu usei a busca e vou testar os que falarem. Eu apenas quero peneirar, pra eu não ficar testando todo santo amp nessa faixa de preço. Não preciso de 1 absoluto pra eu comprar. Se eu tiver que testar apenas 5 depois desse tópico está ótimo. E agradeço antecipadamente.

    TFHG
    Veterano
    # out/09
    · votar


    "O que eu sei que preciso: Clean o melhor possível. Distorção também boa, porém leve. "

    Por menos de R$150,00? Novo? Por esse valor é até mesmo difícil achar amplificador, o que dizer de um que tenha bom clean e boa distorção! Isso no Brasil. Fora daqui não tenho idéia


    Boa sorte na "caçada"!

    Edington
    Veterano
    # out/09
    · votar


    TFHG
    Logico que não é no Brasil, ninguem em sã conciencia fala o preço maximo em dolar se a compra vai ser efetuada aqui (em real)

    Excelion
    Quanto a sua duvida ta dificil velhinho, por mais que na gringa tudo sea mais barato, 80 é tenso. Tem o honey tone da Danelectro que dizem ser bem legal e tem uns plugs da vox pra você conectar fone que são supimpa tambem.

    Boa sorte

    Excelion
    Veterano
    # out/09
    · votar


    E eu sei que nao e muita verba mesmo, mas eu nao estou disposto a abrir mao de mais de 80 us$ em um amp secundario apenas pra pratica. Valeu ai.

    Teclado sem acento

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Excelion
    Com esse dá pra pegar nos EUA um Fender FM15R e se tu puder juntar mais US$20,00, dá pra pegar um Peavey Valveking Royal 5w 1x8.

    Excelion
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Van_Lorien

    O Peavey parece ser bom negocio, mas e pra trazer um valvulado no aviao nao e meio tenso?

    Valeu!

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Excelion
    Vai ser tão tenso quanto trazer um SS. A única diferença é que com o valvulado seria uma boa tirar as válvulas (são só duas) e trazer elas como bagagem de mão, bem protegidas, aí quando chegasse era só re-colocar elas.

    wiskeria
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Excelion
    vai de google rapaz...

    Excelion
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Van_Lorien

    Valeu ai cara, vou testar o frontman e o peavey e ver qual dos dois agrada mais.

    wppereira
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Excelion
    Pega um Amplug AC30 Classic. Quebra o galho legal!

    Excelion
    Veterano
    # out/09
    · votar


    wppereira

    Tinha me esquecido dos headphone amps!

    Valeu ai cara, se bobear vai esse mesmo, pois eu amo Vox e e perfeito pra praticar. Resta ver se e legal mesmo quando eu testar.

    Felipe90
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Excelion , sem ir muito longe , ve se nao compensa pegar um CONDOR , tem um ai que galera daqui fez um review e eh clonasso do Frontman ! Da uma olhada meu caro ! Boa sorte

    Excelion
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Felipe90

    Condor non ecziste aqui.

    E como o amp e pra ja, nao rola esperar lictros ate eu voltar pro Brasil, mas valeu a dica!

    Acho que vai o vox mesmo, mais por ser compacto ja que quando voltar na mala ja vai um blues jr e gig bag pra guitarra e muitas outras coisas como roupas, etc...

    Excelion
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Excelion
    · votar


    Double post fail

    Henrique S.
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Excelion

    http://guitars.musiciansfriend.com/navigation/tube-guitar-combo-amps?N =100001+338503+8

    ve se nao acha algum desses no ebay

    vi o Epiphone ali por 65 dolares...

    ou nas lojas fisicas mesmo, na secao de usados, com defeitos esteticos etc...

    Minow
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Compra um Pignose. Sério, é um pequeno sonho de consumo meu.

    kiki
    Moderador
    # out/09
    · votar


    pegue um honeytone, da danelectro!

    Excelion
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Minow

    Haha, hoje eu fui testar e o Pignose me deu um GAS do caralho.

    Só não compro porque sei que é algo mais emocional por causa do filme Crossroads, porque pra mim amp tem que ter o máximo de controles possível.

    Vou ver se acho um Vox não valvulado usado e levo, porque aquele Valvetronix (não é valvulado por incrivel que pareça) é um tesão.

    Se não, vai o Frontman 15R que também curti.

    Valeu ai pela ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador de até 80 US$