Autor |
Mensagem |
BurnTKD Veterano |
# out/09
E aí galera! Minha banda conseguiu um patrocínio em SP de uma marca nova nacional de amps, a Sound Maker. Alguém conhece ou já tocou em algum?
Abraços.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/09
· votar
BurnTKD Cara, o responsável pela fábrica andou aqui no fórum respondendo de bom grado às perguntas e ouvindo sugestões (eu mesmo fiz uma). Isso denota boa vontade e competência. Abç
|
BurnTKD Veterano |
# out/09 · Editado por: BurnTKD
· votar
Mauricio Luiz Bertola Hmmm sabe me dizer como acho esse tópico? Procurei aqui e não encontrei nada de guitarra.
Edit: achei o tópico.
Valeu!
|
Randy78 Veterano |
# out/09
· votar
ja testei desses, são muito bons, aquele pequeno fala muito e é bem barato.
|
Slash Hammett Veterano |
# out/09
· votar
interessante. procurei algo sobre eles no google mas nao achei muita coisa. eh uma empresa nacional?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/09
· votar
Slash Hammett eh uma empresa nacional? Sim, é. Abç
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
BurnTKD Parece ser muito legal!
Meus amigos de banda tão querendo agendar um dia para conhecer a fábrica, pelo pouco que ouvimos (Expomusic), os amps são legais sim!
|
Nanilo Veterano |
# out/09
· votar
O que eu vi na Expomusic, tudo era muito bem acabado, muito bem feito, estéticamente falando. E eles estavam com um stand grandinho lá tb.
Agora quanto ao som, também estou bem curioso pra saber, mas só indo lá e ouvindo mesmo.
|
Marcos Bernardes Veterano |
# jul/10
· votar
O que eu vi na Expomusic, tudo era muito bem acabado, muito bem feito, estéticamente falando. E eles estavam com um stand grandinho lá tb.
Concordo com Nanilo.
E quanto ao som, digo que usei um caixa-e-cabeça da Sound Maker e segurou legal num evento que participei esse fds. 300 pessoas fácil. O timbre me agradou muito. O som limpo é exatamente o que eu procuro. Reverb não é o exemplo de efeito 100%, mas segurou muito bem o meu som. Pretendo adquirir um pra mim muito breve.
Espero ter ajudado. Abraço,
Marcos Bernardes :: amarelofolha ::
|