amp para baixo 200 w ate R$1,500

    Autor Mensagem
    Rnalon
    Veterano
    # ago/09


    e aew pessoal.. blz??
    sou novo aqui e gostaria de uma ajuda!!preciso de um amp para baixo de 200w ou coisa parecida pra ensaio e pequenos shows...
    alguem tem alguma dica??
    vlw pessoal...

    TFHG
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    muita potêcia para pouca $$.... Novo vai ser um pouco complicado achar algomelhor do que isso aqui: Já usado exitem várias opções...Ashdown EB15180

    Tem também Staner BX200, que possui 140watts, mas os comentários sobre ele são positivos no que se refere a segurar o tranco em pequenos shows e ensaios

    Naat
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    TFHG

    Kara... Nunca ouvi falarem mal dos staner BX200...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    o baixista da minha banda tem um BX200
    pagou 1.030, algo assim. eh um trator hahahaha
    nessa faixa acho q será o melhor q vc acha.

    Naat
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    concordo contigo

    TFHG
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Naat

    É exatamente o que eu disse. Pode verificar que minhas palavras foram: os comentários sobre ele são POSITIVOS no que se refere a segurar o tranco em pequenos shows e ensaios

    Na grellmann um novo está menos de R$ 1000.00

    Abraços

    Rnalon
    Veterano
    # set/09
    · votar


    meu professo tem um staner bx 150 e eu curto... acho que vou da uma olhada no bx150 e no bx 200!!

    mais vlw pela ajuda aew !!!

    Rnalon
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu vi num site aew um Ashdown EB 150!!! alguem ja ouviu falar se ele é bom??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rnalon
    Cara, Staner BX200, "na cabeça"!

    Andersonics
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara eu testei um tal de Black Bass da marca Sound Maker, ele tem 200W e custa aqui em Muriaé-MG R$ 1.500,00. Se vc mora num grande centro talvez ele saia mais em conta.
    O tal é bem bacana, tem um equalizador de 9 bandas e achei o som legal, mas confesso que não tenho muita experiência.
    Eu fiquei na dúvida entre ele e o BX 200 Staner que por aqui sai por uns R$ 1.300,00. Acontece que o BX é só por encomenda e não tem como eu testá-lo. Eu já ia até comprar por contas das referências que tenho do Forum, meio às cegas mesmo. Mas, repetindo, nem tenho tanta experiência para percerber as nuances de som que poderia direcionar melhor a minha compra.
    O vendedor me disse que o preço para um 200W (e com essa peculiaridade do equalizador) está bem bacana pq a Sound Maker é nova no mercado e esta é uma política promocional da empresa para divulgação dos seus produtos. Por isso mesmo o cara disse que não pode dar muita informaçao sobre durabilidade e etc. Mas disse essa marca faz parte do grupo Santo Angelo, dos cabos e plugs, que tem uma qualidade considerável, por sinal.
    Bom, eu estou numa dúvida cruel aqui, até postei um tópico.
    Acho que vale a pena vc dar uma olhada por aí na sua cidade.
    Abraço.

    Dududoidao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Olha, 200w eu não sei, mas tem um Meteoro Nitrous de 150W, ta por volta dos 1000, meu irmão tem ele.. Cara, aquilo é um monstro! A qualidade é ótima! Recomendo ele...

    Gui
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sound Maker
    já vi no ML, não são caros pelo que oferecem, é nacional...e tem coisa sobre eles no forum..parece que um dos engenheiros se registrou aqui pra tirar duvidas..não lembro ao certo! use a busca..

    mas ainda sim...vou com a galera: Staner bx200 e Ashdown EB 150

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rnalon
    Meteoro Nitrous de 150W
    Cara, não compre esse. É muito ruim....
    Abç

    Rafael Ide
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Velho, BX-200 e BX-150, são ambos ótimos... já usei em shows em 50% de volume e ganho, cara, nem dava pra ficar muito perto pq sai um puta som, e a qualidade do som é muito boa... gravão que vc sente no corpo(o que eu gosto), dá pra sentir legal o som, e definido kra.. já toquei em combo da WarnMusic, nossa terrível, sem definição, horrendo... tokei num meteoro, acho que RX-200 ou algo sim, muito bom kra, agora tem um meteoro que eh falante de 15" tem ateh uma corneta e eq gráfico, simplesmente, HORRÍVEL !!!!

    Staner ai é ótimo !!!

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Meteoro Nitrous de 150W
    Cara, não compre esse. É muito ruim.... [2]
    Abç

    Rafael Ide
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Nossa, achei o nome da tranqueira da Warm Music que eu tocava numa igreja uma vez... BASS PRO 15... velho, pior cubo que toquei na minha vida TODAAAAAAAAAAAAA...
    Cara moro em Dourados-MS, 100KM do paragua, aqui no paragua por 320USD vc compra um cabecote behringer 4500, por mais 320USD compra uma caixa 1X15 behringer r por mais uns 320USD compra uma 2X10...
    um amigo comprou este set ai, testei a meio volume, cara, quase que o bicho teve que refazer o gesso do teto eheheh...
    só um problema, que eu achei, foi o som meio embolado da 2X10 ainda mais com uma baita cornetona ou drive, sei lah... mas a 1X15, recomendo, vem com um drive/corneta tb...
    tai uma dica... sei lah qto que ta no Brasil...

    Rnalon
    Veterano
    # set/09
    · votar


    e aew pessoal!!

    Dududoidao eu ja testei um Meteoro Nitrous de 150W!!
    mais não curti muito !!


    Rafael Ide Paragua é foda eim eim.....=]
    mais é longe de campinas - SP

    mais eu to procurando um Staner bx 200 mesmo....

    mais uma vez vlw a todos pelas dicas aew....

    Hard_Guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rnalon
    preciso de um amp para baixo de 200w ou coisa parecida pra ensaio e pequenos shows

    Eita... 200w num é muita coisa não?

    TFHG
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Hard_Guitar

    Pra baixo só faz cócegas dai pra cima!

    Hard_Guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    TFHG

    Rsrsrsrs! Bom saber!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Hard_Guitar
    E tem uma explicação para isso....

    Hard_Guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    E tem uma explicação para isso....

    Diga aí! Todo conhecimento é bem-vindo!

    Michel_Wylde
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kra, eu tenho um meteoro nitrus e indico ele pq eh excelente ampli!!!! dah uma pesquisada... e ainda eh mais barato que o preco q vc tah querendo..

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Hard_Guitar
    Grave precisa de muita potência pra ser ouvido.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Hard_Guitar
    Os ouvidos humanos não evoluiram para ouvir sons graves ou agudos, mas sons médios (as guitarras "produzem" sons médios), portanto, se vc usar um amp de, digamos, 50WRMS na guitarra e outro de igual potência no baixo, esse não será ouvido. No mínimo vc tem que trabalhar com um amp de (= ou > que) 150WRMS no baixo para que ele seja ouvido. Por isso é que não adianta nada comprar, para shows, um amp com potência menor que essa.
    Abç

    Rnalon
    Veterano
    # set/09
    · votar


    é .. Mauricio Luiz Bertola ... faz muito sentido....

    mais uma vez vlw aew a todos !!

    Rnalon
    Veterano
    # out/09
    · votar


    pra mim é o fim desse forum... mais vou deixar ele ar para outras pessoas que podem precisar!!!

    comprei um Ashdown EB15180 de 180w!!
    muito bom...
    paguei um pokinho mais caro do que queria mais ganhei muito mais qualidade!!
    um abraço a todos que me ajudaram T+!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amp para baixo 200 w ate R$1,500