Line 6 Spider IV!

    Autor Mensagem
    spongebobsquarepants
    Veterano
    # ago/09


    saiu =)

    http://line6.com/spideriv/

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Droga! Agora que eu comprei o Spider III...
    Huhahuahuahuahuhua

    Vem com mais efeitos ainda!
    Deve tá muito da hora!

    Tognetti
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    To danado.. meu Spider II já desvalorizou com o Spider III, agora com o IV =(
    eheh .. ta na hr de eu trocar de ampli.. rs

    Caroline Marinato
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    \o/ no momento certo..
    eu estava sondando a spider III

    muuuito obrigada pelo post!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Caroline Marinato
    Tudo bem que a LIne 6 faz amps de qualidade, mas eu tenho grande desconfiança com amps que tem efeitos "on board", ainda mais quando ví na oficina do Pedrone e da Guitartech alguns deles lá parados, pifados.....
    Variação da Lei de Murphy: "...Quanto mais coisas há, mas coisas irão quebrar..."
    Abç

    Caroline Marinato
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    aah, pois é, eu estava mesmo pensando nisso! pois eu só procuro qualidade no som e não quantidade de efeitos! o que seria bom ? falaram tanta coisa lá no tópico que eu abri q no final das contas me recomendaram o Line 6 mesmo oO

    Tognetti
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu tenho um Spider II de 120w.. o que gosto muito nele é a simulação de outros ampli..
    Quanto aos efeitos no começo achava legal... mas depois fui querendo algo mais específico (no meu caso) então comprei alguns pedais e raramente uso os efeitos do ampli.. uso mais o reverb.. o resto pedais da boss.
    O meu spider é o II .. ele não tem aquele monte de Jam que o III tem e que o IV com ctz tem tbm.. no começo pensei em trocar por causa disso... mas depois percebi que é besteira.. se precisar de alguma Jam ou BT baixo na net..
    Até hoje nunca tive problema.. mas isso as vezes acaba sendo sorte... conheço gente com outros ampli que tiveram dor de cabeça no começo e depois trocaram pelo mesmo e nunca mais tiveram.. as vezes algum lote com problema..
    Minha vontade é de pegar um valvulado mais pra frente.. mas por hr o Spider II atende minhas necessidades...
    Abs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Caroline Marinato
    Veja bem minha cara, aquilo que o Tognetti falou é verdade; mas se vc tiver problemas com a placa do efeito "on board", vc fica sem amp.... (pergunta: Alguém quando quer uma placa de som boa num PC, opta por "on board"?).
    Creio que um Laney LV100, Fender FM65R ou um Crate 65 sejam uma boa pedida para você.
    Bj

    Caroline Marinato
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    \o/ Alguém quando quer uma placa de som boa num PC, opta por "on board"? - disso eu entendo =P

    pois é... compra uma off-board né... mas por isso mesmo.. eu estou procurando amp com bom som e não com efeito bom, pois quero montar meu set

    Tognetti
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bertola
    Bom se eu entendi bem sua pergunta .. geralmente para um bom PC, você precisaria de uma placa mãe off-board e colocar uma boa placa de som.
    Essas placas mãe que são on board e já vem com tudo... (rede, som, vídeo) não são muito boas...
    Espero ter ajudado.

    Caroline Marinato
    Até quanto está disposta a pagar em um ampli?

    Abç

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bertola

    mas se vc tiver problemas com a placa do efeito "on board", vc fica sem amp...


    isso eh real. Jah comprovei isso tocando em dois laney q deram pau durante ensaio.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tognetti
    Exato.
    Motoboy From Hell-SDMF
    Pódiscrê!
    Abçs

    Caroline Marinato
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tognetti
    Bom... numa faixa de 1000... talvez um pouquinho mais...acho q estorando 1300 dá pra mim!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Caroline Marinato
    Laney LV100 "na cabeça"!
    Bjs

    jigo__
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Caroline Marinato
    sem duvida, Laney lv 100 e seja feliz!!!! hehe

    abç

    Caroline Marinato
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bom.. então por enquanto eu vou de Laney LV 100... agora é só esperar um pouco pra estar com meu dim dim na mão!!

    \o/

    valeu gente!!

    Leblues
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Caroline Marinato
    Va de Laney Lv100 mesmo, eh um otimo amp, não va na onda de molecada do forum de guitarra, vi tanta gente falando besteira pra voce, bom..... agora vc tem a opiniao de alguem q manja, o Bertola, pegue o Laney LV 100 e seja feliz =)

    Caroline Marinato
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Leblues
    aiiii.. valeuu!! ^^ cheguei a ficar bem confusa.. ainda bem q eu resolvi pesquisar uns meses antes de comprar.. pq se eu tivesse com a grana agora teria levado o line6

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Fui na made in Brazil ontem e o vendedor veio me empurrar um Spider III: "Ele tem uma pedaleira embutida com programas já gravados. Ela tem um programa de Mr. Crowley, é só plugar sua guitarra e você tem aquele timbre". Tsc tsc tsc...

    Caroline Marinato
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    é tenso em!!

    outro dia fui olhar um violão pra dar de presente pra minha irmã e o vendedor disse que eu podia comprar um com corda de nylon e colocar aço... afe u.u tive q explicar pro cara né!

    Bog
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Bog
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Cara, nada contra ou a favor dos Spider, mas...

    tenho grande desconfiança com amps que tem efeitos "on board"

    Acho a desconfiança bem cabível. É simples: se mantendo a probabilidade de um componente individual pifar, quanto mais componentes tiver, maior a probabilidade do amp como um todo pifar. Isso é óbvio. Porém, existem marcas e Marcas. Por exemplo, os Cube da Roland, digitais até não poder mais, são reconhecidamente robustos - muito robustos, por sinal. Dão muito menos problema do que vários transistorados "sem firulas" que se encontra por aí. OK, se pifam, é complicado de consertar, mas pifam muito menos.

    Além disso, muitos amps digitais de pequeno porte soam simplesmente muito melhores do que os transistorados da mesma faixa de preço. É um fator a se pesar na análise de risco x benefício. Às vezes, a pessoa pode assumir um risco maior se tiver uma possibilidade de retorno maior. Existem vantagens e desvantagens, não dá para afirmar categoricamente que uma coisa é melhor que outra assim, tão diretamente, sem pesar essas coisas.

    Do contrário, não haveriam tecladistas, só pianistas. Afinal, teclados são eletrônicos, cheios de componentes, podem pifar, e, no fim das contas, são pianos eletrônicos com "tudo" onboard. (achou a associação descabida? continue lendo, heheh)

    Alguém quando quer uma placa de som boa num PC, opta por "on board"?

    Normalmente não, mas a associação aqui é bem fora de lugar. Efeitos onboard e placas de som onboard são criaturas completamente diferentes, não há relação entre as duas coisas. Do ponto de vista da engenharia, é como comparar laranjas e maçãs.

    erico.ascencao

    Hahahah, esses vendedores às vezes soltam cada uma... =P

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bog
    se pifam, é complicado de consertar
    Esse é um dos "X" da questão.....
    Abç

    MALO_FLAWLESS
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    erico.ascencao
    Cara...qual foi a Made in Brazil que vc foi??
    A Made in Brazil tem vendedores muito bem treinados e que manjam BASTANTE de som...tanto de amplis como guita, audio profissional, batera, acessorios e tudo mais....
    Abraço!

    subgrave
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    e eu de olho num spider IV, acho que vou catar um laney 200...

    xigi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    pow galera esse amp ai tem controle de ganho (gain) ???

    Btardelli
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    xigi
    Sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 Spider IV!