Amplificadores para teclado

    Autor Mensagem
    Nanah Machado
    Veterano
    # ago/09


    Olá pessoal! Eu tenho um piano digital e como ele não alto-falantes tenho que tocar sempre de fone quando estou em casa. Queria a opinião de vcs para comprar um amplificador. Queria um que não fosse muito caro (mas com um som bom) e se possível não muito grande (pra não ocupar muito espaço). Se vcs puderem me indicar algum. Agradeço desde já.

    Alex Jarrier
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cara eu sei q a galera rocker, ligava sempre em Twins da Fender, Rhodes,Hammond etc... mas to ligado q é mto caro. Meu , ve esses amplis multi-uso da Leacs, ou Oneal. Eu tenho um Oneal 300W q é pra P.A. rola legal. Não vai te dar aquele timbre cremoso mas funciona bem.

    Nitefly
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Nanah Machado
    Eu tenho um piano digital e como ele não alto-falantes tenho que tocar sempre de fone quando estou em casa. Queria a opinião de vcs para comprar um amplificador.

    Como o lance aqui não é guitarra, você provavelmente vai querer algum amplificador que não distorça nem adicione coloração ao som original. A escolha depende muito da potência que você precisa, podendo ir de monitores de estúdio como um Edirol MA-15 a amplificadores específicos para teclados como os Roland KC.

    leloguitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Nanah Machado

    vai de roland KC... pode ser o mais barato (o menorzinhu tb, com menos potencia), eh sempre uma ótima opção, opino pq pra mim sao os melhores amps pra teclados em geral (seja piano digital, workstation, sintetizador, bla bla)...

    wiskeria
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    qualquer amp de baixo funcina bem para teclado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores para teclado