Autor |
Mensagem |
sliderX Veterano |
# jul/09 · Editado por: sliderX
Iae pessoal beleza?
To com a seguinte duvida:
Meu head tah com um probleminha na chave seletora (3 canais) Deixei na assitencia tecnica pra orçamento acabou que precisa de uma resoldagem na chave seletora por R$ 180,00
Gostaria de entender se esse eh o preço pra esse tipo de serviço ou se tah meio salgado. Como entendo pouquissimo de parte eletrica, recorro a voces hehe
Muito obrigado pessoal!
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
sliderX Meio salgado? Esse preço é o Mar Morto!
|
sliderX Veterano |
# jul/09
· votar
Van_Lorien Poiseh, eu achei caro tb
Mas nao sou um grande conhecedor de eltronica entao fikei na duvida
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
sliderX Por sinal, qual é o amplificador?
|
sliderX Veterano |
# jul/09
· votar
Van_Lorien
Peavey Triple XXX
c conhece uma galera que trabalha com isso por aqui em sp capital?
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
sliderX Em Sâo Paulo tem o Paulo Acedo, o Manolo da Tubeamps (acho que é em SP) e o Augusto Pedrone eu também acho que tá em São Paulo. Por via das dúvidas, dá uma olhada na comunidade "Amplificadores Valvulados" no Orkut que lá tu consegue falar diretamente com quem faz essa manutenção, gente que manja mesmo de amplificador valvulado.
|
sliderX Veterano |
# jul/09
· votar
Van_Lorien
Pode crê, vo da uma olhada no orkut eh mesmo hehe
eu conheço soh dan'amp e pedrone por aqui valew velho =)
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
sliderX De nada. Boa sorte com o amplificador!
|
sliderX Veterano |
# jul/09
· votar
se alguem mais puder opine hehe
valew pessoal
|
DotCom Veterano |
# ago/09
· votar
180 reais só pra trocar uma chave seletora?
Só vale se precisar desmontar o ampli todo pra poder trocar a chave.
Resumindo: Tá caríssimo.
|
sliderX Veterano |
# ago/09
· votar
DotCom nun eh nem pra trocar, eh pra soldar
|
DotCom Veterano |
# ago/09
· votar
sliderX Piorou.
|
sliderX Veterano |
# ago/09 · Editado por: sliderX
· votar
DotCom
absurdo cara!
|
sliderX Veterano |
# ago/09
· votar
up !
|
DotCom Veterano |
# ago/09
· votar
sliderX Pra que upar esse tópico? Você já sabe que o preço tá caro. Só é não mandar consertar a chave lá.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Tá caro pô! Tá caro pô! Tá caro pô! Tá caro pô! Tá caro pô! Tá caro pô! Tá caro pô! Tá caro pô! Tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito caro!
Sem brincadeira.
|
sliderX Veterano |
# ago/09
· votar
DotCom pra outras opinioes o topico pode ajudar outros
esperto
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
sliderX Meio salgado? Esse preço é o Mar Morto! HEHEHE
Ow loco mano! Tão te roubando! Procura outro alguém por aí! Abraço!!!!
|
wiskeria Veterano |
# ago/09
· votar
sliderX outras opiniões pra que? Já sabes que ta caro...
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
sliderX
100% dos que opinaram falaram a mesma coisa. Alías, tá muuuuito caro!
Bom, vamos aos números:
O cara solda isso e testa em 1h, eu calculo. Ou seja, vai ganhar R$180,00 por hora.
Se ele trabalha 40h/semana (descansando sábados e domingos), vai faturar mais de R$34.000,00 mensais pra um trabalho mecânico (e vc dando a peça)!!!
E agora, tá convencido? hehe.
Abs
|
DotCom Veterano |
# ago/09
· votar
sliderX As outras opiniões vão ser "tá caro", ou "tá muito caro", ou "tá caríssimo", ou ainda "tão te roubando".
Não tem mais nada o que falar.
|
sliderX Veterano |
# ago/09
· votar
DotCom Não tem mais nada o que falar.
era o que vc devia ter feito desde o começo
sou da opiniao de que se nao tah te incomodando e pode estar ajudando os outros, fica quieto
abç!
|
kosmiktubes Veterano |
# ago/09 · Editado por: kosmiktubes
· votar
Acho que talvez haja o que falar, quem sabe explica pelo menos 50% desse preço. Não estou justificando o preço do outro técnico aí, apenas oferecendo um outro ponto de vista.
Eu nunca trabalhei num XXX mas posso falar da Peavey que alguns modelos são um pesadelo de manutenção.
Para trabalhar num 5150 por exemplo, primeiro tem que ser halterofilista pra conseguir carregar o combo. Depois a se passa 2 horas desmontando. Para trocar potenciometros barulhentos o músico pode pensar que são algumas soldas apenas mas é uma trabalheira que só.
Talvez esse técnico jogou o preço lá encima pra você nunca mais levar o amp la rsssss. Não posso falar por outros colegas técnicos nem pelo que te passou o orçamento, mas é possível.
Já sobre o serviço, se é que é tipico Peavey, devem ter 3 ou 4 relês nesse circuito da chave seletora, dependendo do tipo de flip-flop pode ser um trabalhão mexer, tem lugares no circuito peavey que eles colocam quase impossível de acessar(acredite, eles soldam uma placa de circuito na outra formando 90 graus, as vezes até formando um U e alguns componentes ficam lá no fundo do U).
Agora se vale ou não R$ 180 é outro papo, não posso dizer.
|
DotCom Veterano |
# ago/09
· votar
sliderX Deixe de ser ignorante. Tá querendo aparecer pendura uma melancia no pescoço e sai pelado na avenida. Mais respeito, palhaço.
|