Autor |
Mensagem |
linuxblood Veterano |
# jun/09 · Editado por: linuxblood
Olá povo, seguinte, la no Mercado Livre tem um vendedor que esta vendendo um Staner 100% Valvulado por R$ 1400,00, alguem sabe me dizer sobre este amp? E tem outro vendedor que esta vendendo um Spider III line 6 75 W por R$ 1385,00, alguem tem este amp? Poderiam me dizer se as distorções dele são boas para tocar metal?
Meu tipo de som é Machine Head, Chimaira, Lam of God e outros, tenho R$ 1500,00 para gastar e estas opções me parecem ser boas, obrigado pela ajuda.
LINKS:
Line 6 Spider III 75 Watts
Staner Valvulado
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/09
· votar
Os spider sao conhecidos pelo seu timbre plastico! hehehe sobre valvulados staner...nao comento pq nunca toquei. Mas eu pensaria 9093 mil vezes antes de um valvulado staner de 1400 reais...os componentes nao devem ser a melhor coisa do mundo hehehehehe
|
linuxblood Veterano |
# jun/09 · Editado por: linuxblood
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Obrigado velho pela resposta, é sobre isso q tava pensando, este valvulado ta com um preço bom né, e as vezes o barato sai caro... Vejo no Youtube alguns videos do Line 6 Spider III e parece ser bons, pena q não tem nenhum aqui em Vitoria/ES para testar, alguem conhece alguem q faz um bom hand made valvulado?? Porque ja enviei emails para o Pedrone e o Amptube mas ate agora nada de reponderem.
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09
· votar
linuxblood Observe no anúncio que só o cabeçote é R$1400. E as caixas? Você tem?
|
linuxblood Veterano |
# jun/09
· votar
erico.ascencao As caixas talvez eu mandaria fazer, ele quer 1800,00 com as caixas.
|
# jun/09
· votar
linuxblood R$1800 com aquelas duas caixas 4x10"?
|
linuxblood Veterano |
# jun/09
· votar
erico.ascencao Apenas uma caixa.
|
# jun/09
· votar
linuxblood O preço tá razoável. Se eu fosse você, compraria só se fizesse shows em lugares de médio/grande porte. mesmo assim, Compraria já pensando em gastar uma grana em eventuais reformas.
|