57' Champ da Fender em HD fodaço no Youtube!

    Autor Mensagem
    Verzzola
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Verzzola


    http://www.youtube.com/watch?v=NcsgEJJmv_U

    Pirei quando ví o vídeo, o vídeo sem HD é muito foda, agora ativando o HD, o vídeo fica enorme, e ainda mais com o sonzão desse amp, tou quase chegando ao orgasmo aqui...

    Edit: acho que todos os vídeos da Fender que estão no YouTube são assim, puta merda, vou começar a ver todos... espero só que não trave o Chrome...

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    boa sorte!

    fill.zanchez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Verzzola
    Curto muito esse som! tmb com uma amp daqueles e um tele daquelas... já é 30% de caminha andado!

    Verzzola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    huahuhauuha, foda, não sei se é por que é uma fender foda pra caramba, mas a guitarra brilha tanto que parece que foi feita em algum programa 3d...

    fill.zanchez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarUser

    Droga... Postou de novo na minha frente!!! ;)

    Drive30
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Drive30
    · votar


    foi mal reviver o tópico aqui, mas ao invés de criar outro, resolvi perguntar , alguem já tocou nesse amp? sempre achei fantástico o som dele em videos, mas nunca toquei com um. O ponto negativo é que nao tem nenhuma saida para caixa externas. E o preço é violento, 1000 US$ lá fora, por um amp de 5W, mas 5W da nata do valvulado pelo que parece.

    Drive30
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    poxa ninguem?

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    caro pra burro...
    mas me pareceu ser "O" amplificador, se tem a grana compra de olhos fechados

    Drive30
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    The Man Who Sold The World

    Nao tenho a grana ainda, hehe e embora tenha um puta timbre em todos os videos que vi eh pouco verstail. Teria ele se tivesse muita grana para ter como 2 ou 3 amplificador, o que nao 'e o caso, mas quem sabe no futuro. hehe

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Drive30

    Para com isso velho.. 1k de dólares é abusivo AO EXTREMO por ESSE amp.

    É falante de 10 pelo que vi ? No mínimo um de 12 né...

    O drive achei bem abelhudo e não me agradou, meio fuzzy.

    Drive30
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vinicius Nogueira

    O falante é de 8, nao é nem 10.

    Bom entao acho que voce não curte timbres vintages, nao achei nada fuzz, achei um timbrão.

    Se voce não sabe esse ampli foi usado em inumeras gravacoes dos anos 60 e 70 microfonado em músicas mundialmente reconhecidas, uma delas é a gravacao original de layla do Eric Clapton

    thifm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Já toquei num desse!! ANIMAL!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 57' Champ da Fender em HD fodaço no Youtube!