Autor |
Mensagem |
Eduhhh Veterano |
# jun/09
Olá, estou com praticamente 1000 reais e estou procurando um amplificador que seja indicado para meu estilo.... Toco de heavy pra cima, preferencia death melodico, uso uma ibanez dos modelos mais comuns e ja esta pra chegar um boss metal zone pra mim...
agr preciso da opnioes de vcs, quando faço minhas apresentaçoes eh apenas em lugares fechados nao mto grandes, entao acho que nao precisa de mta potencia... vamos la opinem ^^
|
GUGALOO Veterano |
# jun/09
· votar
Eduhhh Laney LV100
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
Vendi meu Meteoro, preciso de suas opnioes
Minha opinião: Fez um ótimo negócio. Parabéns. Quem foi a vítima? kkkk
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09
· votar
GUGALOO Você sabe onde encontrar? Este modelo deu uma sumida nos últimos meses.
|
Eduhhh Veterano |
# jun/09
· votar
Erico.ascencao
eu achei na www.jacmusic.com.br, ta 1.066,00, to procurando aki ainda, talvez eu ateh pegue o lv200 que ta 350 a mais, soh preciso pesquisar :]
|
# jun/09
· votar
Eduhhh Hum, estes caras são uns filhos da puta. Eu só compraria deles direto na loja.
|
GUGALOO Veterano |
# jun/09
· votar
erico.ascencao Cara, aqui na minha cidade, eu sei q um tempo atrás, tinha na loja. Os laneys não são difíceis de ser encontrados, na pior das hipóteses, encomenda na loja e quando chegar os caras avisam. Tenta falar com o RANDY78 q talvez ele consiga, pois sei q ele trabalha com a Laney na loja dele.
Tava vendo que nem no ML tem esse ampli mais.
|
Eduhhh Veterano |
# jun/09
· votar
ae pessoal, tem mta diferença do lv100 pro lv200?
|
# jun/09
· votar
Eduhhh O LV 200 tem dois falantes de 12", se eu não me engano. E não tenho certeza se é mais potente.
|
HYBRID PRS Veterano |
# jun/09
· votar
O LV 200 tem dois falantes de 12", se eu não me engano. E não tenho certeza se é mais potente.
o LV200 tem 1 alto falante de 12" e é pré-valvulado, o LV100 tambem tem 1x12 mas é transistorizado...
|
Eduhhh Veterano |
# jun/09
· votar
pela diferença de preço , qual seria melhor?
|
# jun/09
· votar
Eduhhh Não sei se vale a pena R$350 por um pré-amp valvulado. Tem gente que diz que não muda muita coisa, pesquise sobre prés valvulados. Com estes R$350 você pode comprar um case pra sua guitarra, pode comprar cabos mais parrudos, etc...
|
roxy Veterano |
# jun/09
· votar
Tem interesse em usados, com mil reais vc pega algo legal num usado tipo Marshall VS65, Fender Roc pro, Fender Princeton,Amplificador Guitarra Laney Tfx 1 Inglês 50 W Est Novo $ 530,00 no ML, olha no ML.
|
Eduhhh Veterano |
# jun/09
· votar
esse ai eh leilao e eh de DF, sou de SP
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/09
· votar
Eduhhh Junta mais R$200,00 ou R$300,00 e pega um valvulado com o W. Fillies.
|
roxy Veterano |
# jun/09
· votar
Eduhhh
Qual é o problema? é só mandar vir pelos correios ou transportadoras, mas se vc mora em SP, as coisas ficam muito mais fácil.
|
Lord Sigis Veterano |
# jun/09
· votar
Junta mais R$200,00 ou R$300,00 e pega um valvulado com o W. Fillies. (2)
|