Quem pode analizar esta caixa Mackintec?

    Autor Mensagem
    cleber teixeira
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: cleber teixeira


    Tô querendo comprar esta caixa pra usar com uma mesa 4 canais com efeito pra fazer voz e violão em barzinho. Alguém conhece? Vale a pena?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94765014-caixa-ativa-150-watts- boxer-12-polegadas-c-saida-p-passiva-_JM

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Não sou o sujeito mais entendido em caixas mas a relação custo/potência e ajustes parece boa, além de ter saída para uma caixa passiva e saída para mesa o que é legal, já que vc pode usá-la como retorno de palco e ligar da mesa para uma PA

    cleber teixeira
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    valeu ogaitnas

    Erotomania.
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Erotomania.
    · votar


    Cara, não entendo muito dessas caixas de PA não.
    Só posso te dizer, que não indico o Grupo Muraro. Há um tempo atrás, mais precisamente em Março de 2008, comprei uma Pod Xt Live com eles.
    O produto chegou, novinho e tudo mais. O Serial ficava na caixa dela, por fora mesmo. Depois de uma semana só após a compra que fui reparar nisto ... Na parte onde deveria estar o serial, eles haviam rasgado a camada da tinta. Ou seja, eles ficaram com o serial pra eles.
    O foda é que eu já havia positivado eles no ML já ... Então só enrolaram, não responderam e-mails etc ...
    Poderia até tirar foto da caixa, mas vendi minha XTL há 2 meses.
    Mas ainda tenho a nota fiscal pra comprovar.

    Abç.

    wiskeria
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Erotomania.
    mas o que tu queria fazer com o serial?

    Erotomania.
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    wiskeria
    Com o serial eu poderia comprar mais Model Packs, por exemplo.

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Erotomania.

    xt live sem serial não dá para fazer updates, pegar model packs, em suma vira só uma pedaleira stock, p*** sacanagem...

    Erotomania.
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ogaitnas
    Pois é. O problema, é que depois que positivei, eles já não tavam nem fudendo mais não.
    Não recomendo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem pode analizar esta caixa Mackintec?