duvida com aplificador LL pro-1600 turbo 400w

    Autor Mensagem
    marcelo.marquesani
    Veterano
    # abr/09


    Ola amigos eu comprei um Amplificador LL Pro-1600 Turbo 400w

    Classe AB
    Potência (4 Ohms) total - 400W RMS
    Potência (8 Ohms) total - 200W RMS
    Capacidade da fonte (uF) - 10800

    Eu estou querendo comprar e ligar em cada canal esta configuração
    1 subwoofer de 12 polegadas
    1 drive
    1 tweeter

    E vou colocar este divisor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93441964-divisor-frequencia-cro ssover-3-v-wooferdrive-e-tweeter-_JM
    OBS: Gostaria de saber se este divisor é o ideal para meu sistema, ou se eu devo utilizar outro modelo, e se eu devo passar especificaçoes de, potencia do amplificador , as peças que vou ligar e impedancias em geral ,para ele projetar um divisor na medida certa .

    Mas tem um porem , eu gostaria de saber de quantos wats deve ter cada peça e que impedancia ideal seria usar em cada um deles, para eu não ter qualquer problemas com o aplificador.

    Eu fiz esta pergunta porque não quero danificar nem o aparelho e as peças , pois eu já vi muita gente queimando potencia e os falantes pelo motivo do conjunto estar trabalhando errado.


    Se focês do forum poder mi ajudar nisso eu agradeço muito

    Não sei se influencia algum pequeno ganho de potencia que tenha que aumentar o wats das peças que vou usar no aplificador , mas caso tenha que ter uma sobra , esta é a relação ligado a esta potencia tem uma mesa chorus 8 canais, camara de eco belltech, equalizador nashville.

    marcelo.marquesani
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    To isperando resposta ???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida com aplificador LL pro-1600 turbo 400w