Marshall DSL 401 usado

    Autor Mensagem
    lh993
    Veterano
    # abr/09


    vou pros estados unidos em julho, e vi uns DSL401 usado por 600 dolares... uns 1400 reais.

    Vale a pena, por ser usado? Qual os cuidados a tomar para ver se o amp está ok? E para trazer? (quem tem experiencia no assunto) vcs acham q a receita federal pode implicar com o amp? duvidas gerais... o amp pesa uns 20kg, dimensoes
    572 x 457 x 266

    Outra... já que não vou ter muitas oportunidades de uma oferta dessa, vale a pena pra mim? toco a 1 ano por ai, e estou fazendo alguns shows pequenos, posso contar com microfonação da PA, começando minha banda.

    agradeço quem puder ajudar...

    lh993
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    alguém pode ajudar?

    almy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara,se puder trazer de lá nao perde a chance,to penando no ebay,mas ninguem quer mandar pro brasil
    Com 600 dolares,vale a pena vc ver tambem:
    -fender hot rod deluxe (40w)
    -Carvin bel air(50w) ou Nomad (30w)
    -Peavey classic 30(ou 50)
    -Carvin mts combo

    Nào perde a chance nao,mesmo que um dia vc pare de tocar,vc vende ele aqui por mais do que vc pagou ainda!Quqlquer um desses 5 são amps excelentes!Resta saber que tipo de som vc quer tirar...
    Pra trazer produtos...a lei diz que se vc viaja e traz algo,vc tem uma cota de 500 dolares...o que passa disso paga imposto de 60%.a lei diz isso,mas na pratica é loteria.....amigo meu passou reto com uma musicman que aqui vale 8 mil....ele nao pagou nem 3 nela lá.

    Erotomania.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara, acho que tu tá pegando pouco ein !
    600 Dólares tu pega um Mesa usado aí nos EUA fácil ! Vale muito mais, e tem um som bem mais foda hehe
    abç.

    lh993
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Erotomania.

    OS unico Mesa q vi são a partir de uns 800 usado, e tem os Dual Retcifer por 1200 doletas...

    Eu curto o som dos mesa, mas pro som q toco, não são muito legais, toco desde blues até um hard rock, dependendo até metal

    almy

    Esses peavey classic 30 tb são bons? pq o DSL401 tem por até uns 500 e o peavey por 400...

    eu vou testar, mas acho q vale a pena pegar por 500 dai sobra uns 300 pra pegar uma guita bacana... sendo q 500 dolares são uns 1100, 1200 reais. aqui esse amp ta uns 3600 usado.

    Erotomania.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    lh993
    Cara, acha um Lonestar usado no Ebay.
    Tem concerteza uns de 600 dólares, olhei lá esses dias !
    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall DSL 401 usado