Carvin MTS3200 COMBO ou outro na mesma faixa de preço? (ja usei a busca)

    Autor Mensagem
    almy
    Veterano
    # abr/09


    Olá pessoal,

    Estou na busca de um amp valvulado no ebay,e me deparei com este carvin em formato combo,sei que a marca é massa e tal,li alguns reviews no harmony central,mas nao achei video no youtube dele na versao combo.Alguem ja tocou nesse amp?Conhece?

    Aproveitando,se alguem conhece algum destes amps valvulados,ou tem outro pra sugerir que custe usado até 500 dolares
    minhas opções
    -Peavey classic 50
    -Fender Hot Rod 40w
    -Crate v50
    -Marshall DSL 40w
    -Carvin Nomad ou Bel Air(50w o nomad 1x12 o bel air 50w 2x12)

    O som que pretendo tirar é na linha Radiohead/Incubus/Beatles/Muse
    Nao vou tocar metal,mas tambem nao vou tocar blues é algo na linha pop rock alternativo,mas de vez em quando posso precisar de um pesinho.Dou preferencia a um que tenha clean maneiro,por que devo usar pedais,mas que tenha 2 canais,pra eu nao ser obrigado a ligar os pedais quando quiser tocar em casa
    O Volume é mais pra tocar em casa,mas quero poder usar sem
    esgoelar ele, se for ensaiar ou tocar em casas pequenas pra umas 100..120 pessoas.
    E aí?Alguem sugere algo?

    almy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Antes que alguem fale de handmades,prefiro deixar queto,por que se um dia me apertar e precisar vender é complicado,entre outras coisas que vejo como desvantagens...

    almy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ninguem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Carvin MTS3200 COMBO ou outro na mesma faixa de preço? (ja usei a busca)