Potencia valvulada Giannini

    Autor Mensagem
    caesar1
    Veterano
    # mar/09


    Adquiri uma potencia valvulada A300 para reformar. Algum colega poderia fazer algum comentário sobre esse equipamento e sabe onde achar esquema eletronico do mesmo?
    Um abraço.

    vaimstriani
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu também tenho um A300, consegui o esquema na esquemateca vitória 11-32210105 ou 11-32210683, www.litec.com.br , e-mail: litec@litec.com.br
    Rua vitória, 379/383 cep 01210-001 são paulo/sp; eles me mandaram via correio o esquema. Cheguei a reformá-lo inteiro e depois desmontei pois o transformador de força original é para 110V/220V, e, ligando em 127V a tensão de filamento vai para 8V, o B+ 760V!!; estou aproveitando os trafos de saída, choques, soquetes, retentores, chave comutadora

    wiskeria
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    é um bixo potente e exige valvulas de qualidade. Eu particularmente mandaria num técnico para baixar a tensão que a potencia manda para as valvulas. Assim elas durariam mais tempo.

    Bruno_GF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Se vc puder postar as fotos da reforma, eu agradeco!!
    Estou com uma boa oferta de um giannini antigo tambem...
    So que nunca fiz uma reforma assim.

    caesar1
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Caros amigos, a potencia foi vendida como A300, mas ao abrir a caixa quando chegou verifiquei que é uma A200. Vou testar esta semana e então postarei fotos e impressões. Ela nunca foi restaurada. Aparentemente está bem cuidada. Estava funcionando normalmente em um studio no interior de São Paulo antes de me ser enviada.

    caesar1
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Já ia esquecendo: obrigado pelas dicas!

    wiskeria
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    se tava funcionando testa uai, claro que vai precisar de um pré e caixa de som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Potencia valvulada Giannini