| Autor | 
Mensagem | 
lv. Veterano | 
 # mar/09 

Galera, queria uma ajuda pra escolher meu primeiro amplificador. Posso gastar de 300 até no máximo 400 reais. Os modelos:
  Combo Laney LX 12 Meteoro ATOMIC DRIVE 20 Fender Frontman 10G MARSHALL MG-10 CD Staner GT 15 Peavey Rage 158
  Amplificador  só para estudo, não me importo com a potência e seria bom um bem versátil, que desse pra tocar tudo. Aceito sugestões.

| 
Liro_Points Veterano | 
 # mar/09 · Editado por: Liro_Points 
  · votar  
  lv.
  Peavey Rage 158 ou Fender Frontman 10G. Sem mais.

| 
Ally_Slash Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Só te digo uma coisa Não vai de Marshall Mg

| 
Mauricio Luiz Bertola Veterano

| 
 # mar/09 
  · votar  
  lv. Peavey. Abç

| 
mzloko Veterano | 
 # mar/09 · Editado por: mzloko 
  · votar  
  cara jah toquei no peavey rage 158 e ele eh muito foda tanto clean quanto distorção abs
  mas jah toquei no clean do fender e axei muitiissiiimooo bom o clean

| 
lv. Veterano | 
 # mar/09 · Editado por: lv. 
  · votar  
  Valeu galera pela ajuda. Acho que vou ficar com o Peavey mesmo. Mas se alguém souber de um lugar de confiança vendendo ele na internet me avisa por favor. Só achei no mercado livre:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90840321-amplif icador-peavey-rage-158-p-guitarra-15w-rms-nf-_JM.  Mas fico um pouco receoso de comprar no Mercado Livre, então se alguém conhecer essa loja me avisa por favor.

| 
Ovo Frito Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Cara vai de peavey, stanner nunca, são uns amplis multi-uso nojentos.

| 
Ovo Frito Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Reputação do Vendedor: 1444 pontos (100% ) (0% )  Acho que dá pra comprar tranquilo.

| 
sacco Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  lv. cara, dentre esses eu iria de fender frontman 10G , agora dê uma olhada no crate gx15, manda bem pra que tu quer.

| 
Van_Lorien Veterano | 
 # mar/09 · Editado por: Van_Lorien 
  · votar  
  lv. Entre esses aí, eu iria sem dúvida no Peavey Rage 158. Potência ótima para treinar em casa, bom clean, boa distorção, dois modos (vintage e modern), bom alto falante, enfim, nessa faixa de preço ele é imbatível. Ah, e pode comprar tranquilo no Mercado Livre, principalmente se o vendedor tiver boas qualificações como nesse link que colasse aqui.

| 
Intrueland... Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Vai de Peavey Rage 158...
  ...se tiver um trocados a mais pega o Blaze 158 com reverb

| 
Guita Ibanez Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Tenho um Peavey Rage 158 e recomendo !!!

| 
jigo__ Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  peavey

| 
MatheusFarage Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Peavey Rage 158

| 
A.Moura Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Em termos de timbre eu ficaria com o Fender!!! Mas de repente o timbre que me agrada pode não agradar você!! Vai lá na loja e experimenta todos esses aí são muito bons!!

| 
joey jordison inocente revoluç Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  peavy e ou laney

|