Compra de amplificador

    Autor Mensagem
    khan
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: khan


    Tenho 2100 reais e posso gastar até 2400,2700 na compra de equipamentos para mim,e no forum de guitarra me recomendaram a compra de um amplificador.Me recomendaram um peavey valveking ou um lc 30.Toco rock e metal,como ozzy,megadeth,metallica,etc,e tenho uma zoom g1 e uma condor gx 50 de resto de equip.Qual deles seria melhor para meu estilo?
    Desde já agradeço.Abraços

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    khan
    Pra piorar a situação vou dizer que você também pode mandar fazer um amp legal com essa grana... (estou procurando um amp bom tbm, e as opções estão me matando!)

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    http://www.electrontubes.com.br/

    faski
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    vai de marshall

    GuitarUser
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    crate gx 212

    khan
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    amplificador da nasa ehasahisaishais.ai meu deus que que eu compro entao

    GuitarUser
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    compra oq eu te falei, eu tenho até hj, uso pra tocar na casa de amigos e tal, é ótimo.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    khan
    É melhor você ler a maioria dos tópicos sobre amplificadores, é muito larga a variedade de amplificadores. Tem tópico sobre o valveking, lc30, acedo, max, pedrone, etc......

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    khan
    Kra compra um lc 30 q é um puta amp, ou manda fazer um, temos varios hand makers bons, e o meu é um amp NASA, mto bom por sinal, por um preço otimo
    abç

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    só para estabelecer uma saudável concorrência:
    http://www.acedoaudio.com.br/

    Electrontubes é mto fera tb. Importante é q vc privilegie nossos fabricantes.

    abç

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    SaldanhaPessoa

    é isso aew!

    ahauhauahauahau

    kra eu tive pensando, essa crise se pá vai ajudar nossos handmakers

    sera q pode acontecer isso??

    abç

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tem tópico sobre o valveking, lc30, acedo, max, pedrone, etc......

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    jigo__

    kra eu tive pensando, essa crise se pá vai ajudar nossos handmakers
    Espero que eles nos ajude também não nos esquecendo.

    khan
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    o problema é q eu n entendo nada desses negócio de amplificador.eu só qria um q adaptasse aos quesitos qual eu falei.acho que vou ter q anotar o nome desse lc e do peavey e ir testar em loja memo

    khan
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: khan
    · votar


    uma duvida,qual desses é melhor ou vale mais a pena? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91478673-laney-lc50-ii-todo-val vulado-r-260000-no-perca-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87570053-laney-lc-30-semi-novo- _JM

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    khan
    kra lc 50 é melhor compra agora velho!!!!
    hauahauahua ve as qualificaçoes do kra ve se ele é honesto e compra, pq se vc num compra nego compra antes
    é melhor pela potencia, os dois são qse iguais


    abç

    khan
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    opa,se é bom assim eu ja negociei de fechar off ml por 2100 moneys

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    khan
    é bom sim, tp pergunta p/ o cara pq ele esta vendendo, pergunta sobre as valvulas e td mais

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    khan

    iae Oliver, ja negociou??
    ahauahau

    abç

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    jigo__

    A crise pode favorecer sim.. porém n há como evitar o aumento dos preços.. é bem provável q tds os handmakers aumentem seus preços numa faixa de 100 a 250 reais a mais em relação aos preços do ano passado.. Pedrone, HR, Acedo.. tds já elevaram seus preços nos meses de janeiro e fevereiro. Válvulas e a maioria dos componentes eletrônicos dos amplis sofrem os efeitos da crise.. além disso, handmaker come, e os alimentos subiram bastante.

    Mas enfim, o custo-benefício persiste fortemente frente aos importados. Talvez o grande problema nosso é q n temos indústrias boas no ramo.. amplis de produção artesanal competindo com produtos feitos em série na gringa (fender, marshall...), é complicado (impossível). De toda forma, o forum demonstra uma crescente na demanda de amplis artesanais.

    To na expectativa da chegada do ampli!! hehe

    abraço rodrigão

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    khan

    O amigo deve sem dúvidas testar os amplis (laney e peavey). Agora, vale a pena atentar para os handmades. Não é apenas marketing nacionalista n.. mas é a questão do custo/benefício aliado com a soma das possibilidades timbrísticas.

    Principalmente o amigo q toca um estilo q exige versatilidade do ampli. A questão de equalização e divisão por canais a sua escolha dos handmades vale mto a pena. Além de encaixar perfeitamente no seu orçamento.

    Procura samples no forum, nos sites individuais dos handmakers, aproveita q vc é de SP e vai testar alguns.. vc n vai se arrepender.

    abraço e boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de amplificador