Amplificador abaixo de R$500 para estudo

    Autor Mensagem
    MaccJack
    Veterano
    # fev/09


    Então,a uns dois anos atras comecei a aprender guitarra,fiz uns seis meses mais dai o cara disse q me daria férias e depois não voltou mais...Agora resolvi voltar a aprender mais como antes eu tocava no amp do professor agora vou ter q comprar um próprio e queria saber de um amp bom abaixo dos R$500,vou usa-lo só pra tocar em casa mesmo então não preciso de nada estrondoso...Tava de olho no Atomic Drive da Meteoro,achei ele mto bom mais o unico contra (ñ especificamente desse amp)é q os amps da meteoro tem pouca durabilidade(nunca tive um mais é o que dizem).Tbm vi o Rage da Peavey e achei o preço bom e queria saber o q vcs acham.

    P.S.:ja vi outros tópicos perguntando a mesma coisa e eles pergutaram q tipo de som o kra gosta de tocar,isso influencia?Qualquer coisa procuro algo na base de AC/DC e Kid Rock

    Hard Glimb
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    cara, eu tenho um predator20 da landscape, paguei 360 nele novo... e recomendo ele sem sombra de duvida

    amp de 20W, mas creio que seja mais que o suficiente pra estudar em casa... eu não uso mais que 30% ( apartamento é foda...)
    tem 2 canais, limpo, e drive, selecionaveis por um footswitch que vem junto;
    tem um drive muito bom para um amp transistor (da até pra tirar um som mais pesado com ele);
    tem um reverbzinho no canal drive ( bem sutil, mas tem);
    tem equalizaçao ativa muito boa ( pra mim pelo menos);

    e se quizer, tem a versão triefx, que traz um delay, um chorus, e o drive é claro... esse eu nunca toquei, mas se seguir os padrões do predator20, vale muuuito a pena, pois tem o mesmo preço

    Guita Ibanez
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara a uns meses comprei um Peavey Rage 158, potência de 15W, ele é bom, só sinto pelo drive que é bem fraco, muito abafado bem grave, mas como um pedal resolve isso, vale a pena, som limpo dele é muito bom, o ampizinho fala bem. A equalização muito boa, uso ele com meu GDI e RP 80 da digitech.Vale a pena, RECOMENDO O RAGE 158

    edukotzen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Resposta: meteoro demolidor

    com mais 50 reais tu leva ele pra casa, perfeito pra ensaio e estudo, 50 W de potencia, se achar ele muito alto, so colocar um fone de ouvido!!

    MaccJack
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vlw ae pra todos q responderam,conversei com um primo meu de sampa e ele acho um peavey blazer la, vo passa o dinhero pra ele esse final de semana e semana q vem ele vai vim aki pra minha cidade e vai aproveitar e ja trazer o amp junto,então problema resolvido,mais valew a todos :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador abaixo de R$500 para estudo