problemas c/ marshall 8040

    Autor Mensagem
    faski
    Veterano
    # fev/09


    sei que tem milhares de topicos sobre este amp mas o meu caso é diferente

    comprei um 8040 há 3 anos usado na loja e já veio com um problema que de vez em quando ele abaixa o volume ou aumenta ou some de vez o som.
    Quando vc xaqualha ele ou bate em cima ele volta ao normal, os caras da loja mandaram arrumar depois de 3 meses o problema persistiu.
    Levei em um tecnico ele tentou arrumar mas o problema sempre volta, e como se fosse um mal contato, mas ele me disse que a placa não era e todos os componentes estão soldados corretamente os potenciometros foram trocados os cI, os capacitores, resistores, mas não eram eles o que mais posso fazer?

    faski
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    alguem?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    faski
    Leve-o a uma seção de descarrego: SSaaaaaaiiiiiiiiiiiii capetaaaaaaaaaa!!!!!!! In nômi di Jisuuuuussssss!!!!!!
    Ah,ah,ah,ah...............

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    faski
    Cara, só conheço um cara capaz de te livrar desse encosto: Augusto Pedrone.
    Abç

    Rikrdo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pode ser que seja mal contato nos jacks de entrada (terra) ou mal contato nos fio que vão pro falante mas é só um palpite.

    Pimenta_1
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    faski


    vai por mim, mau contato no effect loop, os jacks devem estar com problema interno, pega um cabo e espeta uma ponta no send, outra no return e observa se o problema persiste

    se não tiver effect loop, pois não lembro desse modelo, pode ser no jack de entrada ou a conexão do falante

    faz esse teste e conta pra nós, eu já tive um peavey com esse problema

    faski
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pimenta_1
    não intendi muito bem

    faski
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pimenta_1 pode ser uma possibilidade tive um peavey bandit 112 que tb tava com problema no send return

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas c/ marshall 8040