Autor |
Mensagem |
faski Veterano |
# fev/09
sei que tem milhares de topicos sobre este amp mas o meu caso é diferente
comprei um 8040 há 3 anos usado na loja e já veio com um problema que de vez em quando ele abaixa o volume ou aumenta ou some de vez o som. Quando vc xaqualha ele ou bate em cima ele volta ao normal, os caras da loja mandaram arrumar depois de 3 meses o problema persistiu. Levei em um tecnico ele tentou arrumar mas o problema sempre volta, e como se fosse um mal contato, mas ele me disse que a placa não era e todos os componentes estão soldados corretamente os potenciometros foram trocados os cI, os capacitores, resistores, mas não eram eles o que mais posso fazer?
|
faski Veterano |
# fev/09
· votar
alguem?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
faski Leve-o a uma seção de descarrego: SSaaaaaaiiiiiiiiiiiii capetaaaaaaaaaa!!!!!!! In nômi di Jisuuuuussssss!!!!!! Ah,ah,ah,ah...............
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
faski Cara, só conheço um cara capaz de te livrar desse encosto: Augusto Pedrone. Abç
|
Rikrdo Veterano |
# fev/09
· votar
Pode ser que seja mal contato nos jacks de entrada (terra) ou mal contato nos fio que vão pro falante mas é só um palpite.
|
Pimenta_1 Veterano |
# fev/09
· votar
faski
vai por mim, mau contato no effect loop, os jacks devem estar com problema interno, pega um cabo e espeta uma ponta no send, outra no return e observa se o problema persiste
se não tiver effect loop, pois não lembro desse modelo, pode ser no jack de entrada ou a conexão do falante
faz esse teste e conta pra nós, eu já tive um peavey com esse problema
|
faski Veterano |
# fev/09
· votar
Pimenta_1 não intendi muito bem
|
faski Veterano |
# fev/09
· votar
Pimenta_1 pode ser uma possibilidade tive um peavey bandit 112 que tb tava com problema no send return
|