Fender Twin Rerverb 65 Reissue

    Autor Mensagem
    Mc Fly
    Veterano
    # jan/09


    Estou quase para comprar este modelo, gostaria de saber se realmente ele vale tudo isso que custa (preço exorbitante no Brasil), pois quanto ao som eu já tenho certeza de que é isso mesmo que eu quero e preciso, porém queria alguma dica de onde comprar mais barato e de preferência dando uma entrada de 35% do valor total e dividindo o restante em 10 vezes sem juros.

    Drifter
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Mc Fly

    Aqui em SP - Capital, há lojas como a: Two Tone, SoulShine e Krocodille Pop, que trabalham com instrumentos "finos" diriamos de passagem. Dê unma ligada lá, pois as vezes há alguns produtos que ainda não foram relacionados nos sites e nem vão ser.

    wiskeria
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    O Twin é um baita amp, mas caro. Se a grana apertar compra um giannini tremendão que é uma cópia do twin. tem vídeos deste no youtube.

    rsf
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: rsf
    · votar


    Mc Fly

    vc tem alguma contrariedade a equipo usado?
    na guitar garage tem um por 5000 reais ...com alto-falante da weber (top dos tops - só em alto-falantes tem um pau e lá vai quebrada a preços "brasileiros"- recentemente comprei um alto-falante direto da weber e saiu quase 900 reais -com frete +impostos)....aparentemente está em muito bom estado e o cara é sério e, se não em engano, entrega para todo o brasil..
    vale a pena dar uma olhada..esse ampli é o "ampli"...porém 7000 reais por um novo foge da minha realidade..não só financeira, mas musical, inclusive..hehehehehe....
    ´
    dá uma olhada... http://www.guitargarage.com.br/

    Bendsup
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Mc Fly

    já tive mais de 30 amplis nos últimos 17 anos de guitarra... esse é o melhor...

    Naloxone
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bendsup
    Quais foram os amps que vc já teve?





    Sem dúvida é uma compra sem chances de erro. Inclusive é um amp muito versátil, podendo ser aplicado para diversos estilos.

    brandfbr
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    so uma coisa... se eu nao me engano o twin que tem na guitar garage eh ORIGINAL, nao Reissue... isso eh um plus a mais adicioinal extra supremo.. aisuhasia

    abracos

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    É o meu sonho de consumo....

    rsf
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    brandfbr
    o da guitar garage é reissue..

    Bendsup
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Naloxone

    os qur valem a pena ser citados são:

    valvestate 100, Fender rock pro 700 (um lixo), Vox valvetronix 120( o top com falantes celestion custom), scorpion (combo valvulado), cabeçote asset tube amps, Jaguar, Valveking 112 ( oqual uso em conjunto com outro peavey de baixo), Stage 112, carlsbro (velhão não lembro omodelo), rampage, randall (1X 12)...

    acho que esses foram os mais legaizinhos... dai começa gs 150 stner, thor (de baixo), warmmusic gt208.. e mais uma porrada de tranqueira...

    falou..

    jigo__
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bendsup
    o valveking te da um timbre satisfatorio??

    abç

    Bendsup
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    jigo__

    Da sim. ótimo ampli. Pra toca com banda resolve tambem, so que ultimamente o pessoal tem se empolgado dai estou usando um cubo de baixo como escravo; com essa combinação consegui um timbra ainda melhor, tipo SRV...

    só trocaria por um fender deluxe, vox ac ou coisa do tipo...

    abraço

    Bendsup
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    obs: da maneira como escrevi no inicio do topico parece que eu ja tive um twin... infelizmente isso não aconteceu, mas pude tocar algumas vzs nesse ampli dai minha opinião.

    Mc Fly
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Mc Fly
    · votar


    A compra:

    Gostaria de agradecer a Deus por ele ter me dado condições de adquirir um equipamento deste nível, e agradeço também a opinião dos amigos do fórum que foi muito importante para ratificar a idéia que eu tinha. Comprei no sabado dia 31/01/09 na loja Reference Music na Teodoro Sampaio em São Paulo, ao todo o amplificador saiu por R$6.400,00, efetuei uma entrada de R$2.000,00 e irei pagar o restante em 9 vezes de R$488,88, vale uma observação de que o vendedor foi extremamente atencioso e mostrou conhecer muito bem do assunto, coisa rara em lojas de instrumentos musicais.

    Impressões:

    Realmente o amplificador tem um timbre maravilhoso, assim como a opinião de um amigo que disse ter sido o melhor amplificador que ele já tocou, posso dizer o mesmo, e já toquei em Mesa Boogie, Marshall, Laney, outros modelos da Fender, etc, este modelo realmente é superior, o que mais me agradou foi o canal Vibrato, simplesmente eu deixava o volume do amplificador no 4 ou 5 e diminuia quase pela metade o volume da minha guitarra (Fender Highway One Texas Telecaster), isso somado ao Reverb do aparelho no 4 ou 5 e então eu conseguia o tão sonhado timbre limpo para solos de Blues que eu tanto procurei mas nunca havia conseguido encontrar, realmente é o Reverb mais lindo que eu já ouvi na minha vida, ele não soa excessivo como em outros modelos de amplificador e até mesmo em outros modelos da Fender como a linha Hot Rod por exemplo, gostaria até de saber com os amigos se realmente esta é a melhor forma de tirar sons limpos, pois foi o que eu achei. O vibrato do aparelho é muito legal também, bem vintage, uma coisa que posso dizer é que o aparelho não é um trambolho como algumas pessoas costumam afirmar, achei ele bem compacto e não tão pesado como as pessoas comentam, quanto ao volume, também não achei ensurdecedor pois consegui abrir dentro do meu quarto no 4 ou 5 sem problemas, o que eu percebi também é que ele responde a dinâmica de maneira impressionante, é possível até mesmo crunchar o som de acordo com a força com que se toca a guitarra, estou muito satisfeito, enfim, espero ter esclarecido bem com os meus relatos, obrigado a todos.

    jigo__
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mc Fly
    td bem seus relatos foram maravilhosos...
    esse seu amp é meu sonho de consumo...

    portanto tera q postar sons p/ galera!!!
    hauahauahauhau

    abçs e q bela aquisição hein!

    Drifter
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mc Fly
    Parabéns pela aquisição!
    Eu tbm comprei o meu amplificador na Reference Music, com o vendedor Régis, foi este que te atendeu?

    Abçs!

    Mc Fly
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Parabéns pela aquisição!
    Eu tbm comprei o meu amplificador na Reference Music, com o vendedor Régis, foi este que te atendeu?


    Foi o Anderson.

    Drifter
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mc Fly

    Foi o Anderson.

    Já comprei com ele tbm! rsrsrs, na época que ele trabalhava na Gang Music, comprei um GE-7 (Boss).

    Vendedor atencioso tbm!

    Mc Fly
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Amigos, de uns tempos para cá começou uns chiados no Reverb e também percebi um pequeno estouro quando ligo a chave power e também quando ligo o reverb pelo foot, uma pergunta, estes chiados eu poderia eliminar com um módulo isolador? É prejudicial desplugar o foot com o ampli ligado? Estou pensando em levar na garantia, qual a opinão de vocês? Obrigado.

    wiskeria
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    reverb tem sempre grilo, tire os cabos que se conectam ao amp e o tanque de reverb, limpe os contatos... Se quiser tire todas as valvulas e limpe os contatos de valvulas/soquetes com uma escova de dente. Um pop quando se liga o power é normal...

    Mc Fly
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Após mais de um ano com o amplificador, posso dizer que acertei na compra, o amplificador continua soando maravilhoso e o que eu percebi durante esse tempo todo, é que ele é bem silencioso e também muito resistente, transporto ele no mínimo duas vezes por semana no pequeno porta-malas de um velho Fiesta Street e ele até hoje não deu problema, o único incoveniente foi o footswitch dele (fabricado no méxico, diga-se de passagem) que me deu uma baita dor de cabeça pois o cabo oxidou e tive de resoldar pois falhava o tempo todo o reverb e o vibrato que você só consegue acionar através dele, fora isso o aparelho já me deu muitas alegrias, uma coisa legal também foi que eu já no começo mandei fazer um ab-box para alternar entre os dois canais dele, ou seja, uso o canal normal junto de um Carl Martin Hot Drive n' Boost e o canal vibrato para sons limpos mesmo, assim tenho equalizações independentes.

    BloodyMaryGuitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mc Fly
    Olá! Gostaria de saber como ele se comporta com pedais de drive. Ele aceita uma distorção tipo OCD e um fuzzface??
    To querendo um amp com um bom som limpo e que aceite bem quase todos os tipos de drive.
    Abçs!

    Mc Fly
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olá! Gostaria de saber como ele se comporta com pedais de drive. Ele aceita uma distorção tipo OCD e um fuzzface??
    To querendo um amp com um bom som limpo e que aceite bem quase todos os tipos de drive.
    Abçs!


    Olha, realmente eu creio que este não seja o melhor dos amplificadores para extrair timbres com overdrive e distorções, porém com alguns contornos, é possível extrair timbres impressionantes, por exemplo:
    O pedal Carl Martin Hot Drive n' Boost com baixo ganho (40%) somado a posição desligada da chave bright do amplificador (qualquer canal) equalização de médios bem acentuada (por volta de 5 ou 6), fica extraordinário para solos, mesmo o pedal sendo "analógico", o sinal de áudio fatalmente passará por algum controlador do tipo analógico/digital e consequentemente digital/analógico, porém no final de tudo, o timbre da válvula prevalece, gostaria muito de testar com um Fulltone OCD mas nunca obtive um pedal deste, com efeitos de delay e chorus também fica espetacular, atualmente com a combinação da Fender Telecaster Highway One Texas + Carl Martin Hot Drive 'n Boost + Dunlop Carbon Copy, usando o captador do braço, chego a um som muito próximo, mas muito próximo mesmo de Roy Buchanan em "Fly...Night Bird".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Twin Rerverb 65 Reissue