Autor |
Mensagem |
LaMbiDo Veterano |
# jan/09
Bom estava vendo nas "tralhas" do meu pai e achei ele funcionando e queria saber o q posso fazer para aproveitar ele! Comentem!
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
"Faço"
Bueno, eu tentaria vender ele ou usaria como decoração antiga.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
Posso falar do fundo do meu sincero coraçao(q gay foi isso)?
Vende ele.nao estou falando na maldade, mas sei lah, vende ele em alguma loja ai de usados e tira uma graninha pra comprar cordas, regulagem em luthier, uma correia nova...heheh Ou deixa ele pra estudo em casa msmo...
E sem querer ser chato, mas jah sendo...corrija o titulo do topico,pois "Fasso" eh foda...heheh
|
LaMbiDo Veterano |
# jan/09
· votar
putz!!! sempre erro essa palavra!! ngm merece! o ampli é uma porcaria mesmo, mas quero só usar pra alguma coisa, vender?? Deve ser difícil vender um desses hehehe obs: como mudo o nome do tópico??XD
|
DotCom Veterano |
# jan/09
· votar
e quer usar ele pra que, mais especificamente? dá pra usar pra estudos..
|
wiskeria Veterano |
# jan/09
· votar
vc pode usar para estudo ou ligar o som do computador, mas é uma caixa ruinzinha.
|
LaMbiDo Veterano |
# jan/09
· votar
Bem vou deixar ela para estudo mesmo e também para ligar na tv algo assim sabe, já da bem!!
|
DotCom Veterano |
# jan/09
· votar
E se não gostar dela nem pra isso, me manda que eu aproveito a carcaça e faço um ampli legal pra mim. :D
|
El Musicista Veterano |
# jan/09
· votar
Usa de banquinho p/ quando você quiser tocar violão.
:P
|
LaMbiDo Veterano |
# jan/09
· votar
El Musicista hehehe ja pensei nisso, mas sabe que o material que ele é feito é capaz de nao aguentar!
|
Melchiades Veterano |
# jan/09
· votar
Valvulado?
|
Lucas_fms Veterano |
# jan/09
· votar
Melchiades
Lógico, já viu ampli Frahn solid state? Não existe, marca top é assim, só valvulado mesmo.
|
flavio Veterano |
# jan/09
· votar
constroi um circuito do Hi-Octane e coloca dentro dele!!
|
LaMbiDo Veterano |
# jan/09
· votar
Melchiades sim, ele é valvulado
flavio nao tenho nem ideia de como fazer
|
pasb2006 Veterano |
# jan/09
· votar
LaMbiDo Se vc tiver umas caixas de som passivas, vc pode usar ele pra ouvir música do computador ou de outras fontes. Não é dos melhores amps, mais certamente melhor que uma caixinha de pc...
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
LaMbiDo É tipo um cabeçote? Coloca em cima do seu amplificador, só pra fazer pressão. Se conseguir um emblema da Marshall, melhor ainda!
|
LaMbiDo Veterano |
# jan/09
· votar
pasb2006 sim é o que pretendo fazer!!
erico.ascencao é tipo um cabeçote pq seu falante já foi pro saco, feito de compensado (que porcaria), aproveitei fiz tipo uma caixinha com o ampli dele, agora só falta as caixas. :p
|