valvulas Shungwang prestão

    Autor Mensagem
    leo1982
    Veterano
    # jan/09


    alguem sabe me dizer se essas valvulas [b][/b]Shungwang são boas elas tem um bom preço e a qualidade sera que tem

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Sinceramente, nunca ouvi falar nessas válvulas, portanto, não sei se prestam.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    leo1982
    Marca desconhecida.....
    Abç

    leo1982
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Marca desconhecida.....

    ela é vendina no saite da altanatubes

    leo1982
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ela é vendida neste saite

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Shungwang

    Certeza que é chinesa... heuaiohea

    gucrispim
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    P.U.L.S.E
    +1

    vaimstriani
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    acho que naum prestão naum

    alele
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mas umas tais Tung-Sol eu não botava fé pelo nome, achava que era chinesa xing ling, mas pelo visto são boas, né? inclusive, made in usa

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    Bom dia!!!
    Prestão? Vendina? Saite?
    Isso já seria a aplicação das novas regras da Língua Portuguesa?...

    wppereira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    leo1982
    Essa válvula é muito utilizada em valvulados da Marshall (de fábrica), e é a mesma coisa que a Groove Tubes (re-branded). É uma válvula honesta, mas ainda inferior às JJ muuuuito inferior às Tung-Sol, que alguém citou aí em cima...

    Deji
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    saite
    O Loco meu

    alele
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    não seria Shuguang? dá uma olhada nessas...

    http://www.drtube.com/tubeshop.htm#Shuguang

    wiskeria
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    são valvulas econômicas made in china, anos atrás estas valvulas não eram apreciadas, mas dizem que atualmente eles melhoraram a qualidade... só testando mesmo

    wiskeria
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    aliás, muito caro este site...

    leo1982
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    [i]Bom dia!!!
    Prestão? Vendina? Saite?
    Isso já seria a aplicação das novas regras da Língua Portuguesa?...

    desculpe pelo meu erro de português, mas todo mundo entendeu o que eu perguntei e responderam o que perguntei enquanto voce metido a professor não me ajudou em nada, o forum é destinado a ajudar sobre aquilo que as pessoas perguntam e não para dar aula de gramatica

    wiskeria
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    leo1982
    Tudo bem que ajudei, mas a forma que vc escreve é muito ruim.
    Tente melhorar a escrita, vc vai fazer mais bonito com as garotas escrevendo bem...

    Diino
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Shungwang

    ching ling detected

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Alguem ai eh de curitiba?
    Essa valvula "shungwang" deve ser facilmente encontrada na Casa China hahaha

    (pra quem nao é: Eh uma loja de coisas xing ling bem famosa aki na cidade, 1.99 porcao sabe hahah)

    MatheusFarage
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Diino
    so pq eu ia postar isso!
    uahuahuahua

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    Bom dia!!!

    leo1982
    O pedido de desculpas é desnecessário, mas não é porque todo mundo entende que se pode escrever do jeito que quiser. Se você acha que as correções não lhe ajudaram em nada, seu problema vai além do idioma, pois o Fórum é destinado à troca de conhecimento, e isso passa pelo uso da Língua Portuguesa.
    Aliás, ninguém aqui (isso me inclui) quer ser professor não, até porque também erro no Português, mas uma coisa é escrever você ou gramática sem acento, outra é escrever uma palavra que nem existe: prestão (sic).
    Valeu!!!

    Sharper
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Penta_Blues
    Assino embaixo.

    Errar é uma coisa, escrever cagando e andando pra quem está lendo é falta de respeito e merece ficar sem resposta. Se o sujeito nem se dá ao trabalho de se fazer entender, por quê alguém deveria ter o trabalho de o ajudar?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Penta_Blues
    Sharper
    Concordo em gênero, número e grau.
    Abç

    wiskeria
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    aliás este pessoal que escreve "prestão" acha que se escreve assim mesmo ou é vocabulario de adolescente no msn?

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o bizarro é começaram a escrever avacalhado para economizar letras em bate-papo, agora usam mais letras e continuaram escrevendo baboseiras...

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/09 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!
    Minha vez de pedir desculpas, mas acho que aproveitar a oportunidade justifica desvirtuar o tópico.

    wiskeria
    Infelizmente não são poucas as vezes que encontro este tipo grosseiro de erro onde a terminação ão é usada no lugar de am. Parece que não se dá mais atenção à conjugação dos verbos no tempo correto.
    E pelo jeito, a coisa não se restringe ao universo adolescente do MSN...

    ogaitnas
    Eu não sou contra o tal "internetês" e acho até bacana a maneira informal de escrever num Fórum pois dá mais cara de "bate-papo" do que de texto, mas também não se pode exagerar a ponto de cometer aberrações linguísticas.
    Economizar letras é um bom exemplo: vc ao invés de você é uma boa "economia", mas naum no lugar de não não é exatamente o que se pode chamar de econômico...rs

    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a valvulas Shungwang prestão