Autor |
Mensagem |
leo1982 Veterano |
# jan/09
alguem sabe me dizer se essas valvulas [b][/b]Shungwang são boas elas tem um bom preço e a qualidade sera que tem
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
Sinceramente, nunca ouvi falar nessas válvulas, portanto, não sei se prestam.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# jan/09
· votar
leo1982 Marca desconhecida..... Abç
|
leo1982 Veterano |
# jan/09
· votar
Marca desconhecida.....
ela é vendina no saite da altanatubes
|
leo1982 Veterano |
# jan/09
· votar
ela é vendida neste saite
|
P.U.L.S.E Veterano |
# jan/09
· votar
Shungwang
Certeza que é chinesa... heuaiohea
|
gucrispim Veterano |
# jan/09
· votar
P.U.L.S.E +1
|
vaimstriani Veterano |
# jan/09
· votar
acho que naum prestão naum
|
alele Veterano |
# jan/09
· votar
mas umas tais Tung-Sol eu não botava fé pelo nome, achava que era chinesa xing ling, mas pelo visto são boas, né? inclusive, made in usa
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/09
· votar
Bom dia!!! Prestão? Vendina? Saite? Isso já seria a aplicação das novas regras da Língua Portuguesa?...
|
wppereira Veterano |
# jan/09
· votar
leo1982 Essa válvula é muito utilizada em valvulados da Marshall (de fábrica), e é a mesma coisa que a Groove Tubes (re-branded). É uma válvula honesta, mas ainda inferior às JJ muuuuito inferior às Tung-Sol, que alguém citou aí em cima...
|
Deji Veterano |
# jan/09
· votar
saite O Loco meu
|
alele Veterano |
# jan/09
· votar
não seria Shuguang? dá uma olhada nessas...
http://www.drtube.com/tubeshop.htm#Shuguang
|
wiskeria Veterano |
# jan/09
· votar
são valvulas econômicas made in china, anos atrás estas valvulas não eram apreciadas, mas dizem que atualmente eles melhoraram a qualidade... só testando mesmo
|
wiskeria Veterano |
# jan/09
· votar
aliás, muito caro este site...
|
leo1982 Veterano |
# jan/09
· votar
[i]Bom dia!!! Prestão? Vendina? Saite? Isso já seria a aplicação das novas regras da Língua Portuguesa?...
desculpe pelo meu erro de português, mas todo mundo entendeu o que eu perguntei e responderam o que perguntei enquanto voce metido a professor não me ajudou em nada, o forum é destinado a ajudar sobre aquilo que as pessoas perguntam e não para dar aula de gramatica
|
wiskeria Veterano |
# jan/09
· votar
leo1982 Tudo bem que ajudei, mas a forma que vc escreve é muito ruim. Tente melhorar a escrita, vc vai fazer mais bonito com as garotas escrevendo bem...
|
Diino Veterano |
# jan/09
· votar
Shungwang
ching ling detected
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
Alguem ai eh de curitiba? Essa valvula "shungwang" deve ser facilmente encontrada na Casa China hahaha
(pra quem nao é: Eh uma loja de coisas xing ling bem famosa aki na cidade, 1.99 porcao sabe hahah)
|
MatheusFarage Veterano |
# jan/09
· votar
Diino so pq eu ia postar isso! uahuahuahua
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/09
· votar
Bom dia!!!
leo1982 O pedido de desculpas é desnecessário, mas não é porque todo mundo entende que se pode escrever do jeito que quiser. Se você acha que as correções não lhe ajudaram em nada, seu problema vai além do idioma, pois o Fórum é destinado à troca de conhecimento, e isso passa pelo uso da Língua Portuguesa. Aliás, ninguém aqui (isso me inclui) quer ser professor não, até porque também erro no Português, mas uma coisa é escrever você ou gramática sem acento, outra é escrever uma palavra que nem existe: prestão (sic). Valeu!!!
|
Sharper Veterano |
# jan/09
· votar
Penta_Blues Assino embaixo.
Errar é uma coisa, escrever cagando e andando pra quem está lendo é falta de respeito e merece ficar sem resposta. Se o sujeito nem se dá ao trabalho de se fazer entender, por quê alguém deveria ter o trabalho de o ajudar?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# jan/09
· votar
Penta_Blues Sharper Concordo em gênero, número e grau. Abç
|
wiskeria Veterano |
# jan/09
· votar
aliás este pessoal que escreve "prestão" acha que se escreve assim mesmo ou é vocabulario de adolescente no msn?
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
o bizarro é começaram a escrever avacalhado para economizar letras em bate-papo, agora usam mais letras e continuaram escrevendo baboseiras...
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/09 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!! Minha vez de pedir desculpas, mas acho que aproveitar a oportunidade justifica desvirtuar o tópico.
wiskeria Infelizmente não são poucas as vezes que encontro este tipo grosseiro de erro onde a terminação ão é usada no lugar de am. Parece que não se dá mais atenção à conjugação dos verbos no tempo correto. E pelo jeito, a coisa não se restringe ao universo adolescente do MSN...
ogaitnas Eu não sou contra o tal "internetês" e acho até bacana a maneira informal de escrever num Fórum pois dá mais cara de "bate-papo" do que de texto, mas também não se pode exagerar a ponto de cometer aberrações linguísticas. Economizar letras é um bom exemplo: vc ao invés de você é uma boa "economia", mas naum no lugar de não não é exatamente o que se pode chamar de econômico...rs
Valeu!!!
|