Autor |
Mensagem |
HYBRID PRS Veterano |
# jan/09 · Editado por: HYBRID PRS
alguem sabe se o ampli para estudo de 15W da Hiwatt é bom??? vale a pena arriscar, visto que ele está no preço do Crate e Peavey da mesma potencia???
* G15 8 * 15 Watt 8" Hiwatt High Performance Speaker * High Input Jack * Overdrive with Pre & Post Gain Control * 3 Band EQ * Master Volume * Headphone Jack * CD Input
http://es.woodbrass.com/images/woodbrass/HW_G15_8.JPG
|
mmayorca Veterano |
# jan/09
· votar
tá R$290,00 à vista na Made In Brazil, o preço tá bom, agora o som não sei dizer...
|
HYBRID PRS Veterano |
# jan/09
· votar
pois é... queria saber se ele é legal pra usar com pedais...
|
markolino Veterano |
# jan/09
· votar
HYBRID PRS cara, amps da hiwatt sao tops !
porem sabe como é esses mais baratos neh ! enfim , estou com a mesma duvida..
|
HYBRID PRS Veterano |
# jan/09
· votar
pois é... queria algo legal para usar pedais, mas não tem sons dele em lugar algum... sei que Hiwatt é uma ótima marca, mas não sei desse cubinho...
|
wiskeria Veterano |
# jan/09
· votar
por este preço, arrisca!
|
LysergicAcid Veterano |
# jan/10
· votar
Cara comprei um semana passada me surpreendi, Timbre clean otimo so o overdrive que deixou um pouco a desejar mais para um blues deixa um crunsh perfeito^^ Para mim valeu a pena
|
Guitar_L Veterano |
# jan/10
· votar
HYBRID PRS Posso falar do G100R, que eu tenho. A construção é um tanque, o acabamento é muito bem feito e o som, principalmente do clean, é sensacional. Tem um review meu dele aki no fórum, se quiser dar uma olhada. Acho que o padrão de qualidade é o mesmo pra toda a linha. Abraços
|
les paul men Veterano |
# jan/10
· votar
eu tenho um g15, e realmente acho ele muito bom, até hoje eu me surpreendo, e eu o uso com uma pedaleira korg AX3G, e pra mim ta perfeito o clean dele é ótimo e o drive não deixa a desejar
abraços
|