Predator 20 - Review com AUDIO

    Autor Mensagem
    Raizen
    Veterano
    # jan/09


    Caros, tenho esse amplificador já faz algum tempo, porém foi só nos últimos dias que aprendi como gravar em linha.

    Gravei utilizando a saída LINE OUT do amplificador e diretor para a entrada de microfone do meu notebook.
    Utilizei uma Tagima T740 com cabos genéricos.
    Para os acordes utilizei o captador da ponte+meio.
    Para as melodias utilizei o captador da ponte.

    Regulagem utilizada:

    Drive: 1
    Level (volume do drive): 1
    Bass: 9
    Mid: 3
    Treble: 7
    Master: 6
    Para estudo o amplificador é perfeito. Dá para fazer muito barulho com ele.

    O Clean é bem definido, o som não embola tanto e foi possível tirar sons bens cristalinos.
    O drive só é utilizável até o nível 3 mais ou menos (na minha opinião). Níveis além desse destróem o som.

    abaixo segue o link com o audio:

    http://www.4shared.com/file/78909602/d854c6d7/predator20.html

    Recomendo o amplificador para quem está começando a tocar. Como disse o clean é ótimo, e o drive dá para conseguir leves saturações, ótimas para blues ou para dar um up no som (usar o drive no nível 0 também deu resultados muito bons).
    Até mais.

    pasb2006
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Opa, bom review, quase comprei um desse pra estudar, pq meu Vox é pesado pra ficar carregando e o Duovox que tem na casa do meu professor me deixa quase surdo com o volume no 1...

    Vc acha que para estudo ele se sairia melhor que os meteoros nessa faixa de preço?

    Raizen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pasb2006
    Não consigo fazer uma análise comparativa pois não conheço os meteoros. Mas olhando só para esse amplificador eu o recomendaria. Ou esse ou um fender frontman.
    Mas acredito que o custo benefício desse amplificador seja muito bom.
    Ele é bem leve também. Possui saída para fone de ouvido e essa saída line out.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Predator 20 - Review com AUDIO