Autor |
Mensagem |
Guilhrme_guitar_men_1000 Veterano |
# nov/08
ai galera vou compra um amplificador pra minha guitarra e queria a ajuda de vcs..
preciso de um bom amplificador que tenha um otimo som limpo.. nao vou precisar de distorçao nele já tenho os pedais que garantem..
queria saber qual amplificador eu compro com até uns 800 reais?
valew
|
_JCM_ Veterano |
# nov/08
· votar
Guilhrme_guitar_men_1000
Ja usei a busca! Amplificador pra tocar som limpo!
Tem certeza cara? olha bem.
Te indicaria os Fenders, pois o timbre limpo é show de bola.
Não vai usar nada de distorção?
abraço
|
# nov/08 · Editado por: Guilhrme_guitar_men_1000
· votar
_JCM_
vou usar distorçao sim.. mais ja tenho os pedais e inclusive eu to com um simulador de ampli.. ele simula a distorção do fender, marshall e mesa boogie.. pra mim isso já ta ótimo..
abraço
|
wiskeria Veterano |
# nov/08
· votar
800 reais, vai de staner aqueles grandes com 130/140W, som limpo é o que ele tem de bom. Fender é melhor, mas com 800 não dá pra se comprar um fender bom e potente. Se achar um giannini tremendão por 800 vale, é valvulado e cópia do fender twin.
|
# nov/08
· votar
wiskeria
o que vc me fala dos amplis da meteoro?
|
wiskeria Veterano |
# nov/08 · Editado por: wiskeria
· votar
meteoro é pior que estes que eu citei... Estraga fácil Se vc comprar um meteoro para baixo pode ser, pois é mais resistente e tem som limpo melhor.
|
# nov/08
· votar
wiskeria
intendi o lance dos meteoro..
queria compra uma marshall mais... condiçoes nem dao msm
|
Varajão Veterano |
# nov/08
· votar
Tem que ser zero ou pode ser usado? Usado, por 800 vc pode achar um Laney TF100 ou TFX-1, falante celestion de 12". Bom ampli, ótimo canal clean.
|
diego gr Veterano |
# nov/08
· votar
Guilhrme_guitar_men_1000 Cara, me espantei com um Fender Princeton 112, o bicho fala muito alto!! Essa é minha dica.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/08
· votar
Guilhrme_guitar_men_1000 Cara, se vc puder, compre o Laney LV100. É um amp bem honesto. Abç
|
Henrique S. Veterano |
# nov/08
· votar
Guilhrme_guitar_men_1000
pega um amp de baixo, (ja que vai usar pedais com ctz) tipo esses Staner de 100 e tanto watts..
tem um limpo bacana e aguentam pancada hehehe
|
|
# nov/08
· votar
Guilhrme_guitar_men_1000 Um amp de baixo que fica muito bom para guitarra, e é um dos que são menos propensos à defeitos da Meteoro, é o Bassman 50, ele tem falante de 12pol. e reverb. Abç
|
# nov/08
· votar
Varajão o ampli pode ser usado sim.. mais de preferencia um novo seria melhor.. abraço diego gr quanto vale esse fender? usado e novo Mauricio Luiz Bertola / Henrique S.
mais um ampli de baixo num vai fica meio estranho na guitarra? abraço
|
|
# nov/08
· votar
Guilhrme_guitar_men_1000 Ao contrário, fica excelente. O que não pode é ao contrário. Abç
|
# dez/08 · Editado por: Guilhrme_guitar_men_1000
· votar
Mauricio Luiz Bertola
intendi o lance.. mas eu tava vendo uns ampli na net hj e eu vi o peavey bandit 112. ja ouviu falar ou tocou em algum? aa o foda que ele ta 1800 reais =/
|
|
# dez/08
· votar
Guilhrme_guitar_men_1000 Esse amp é muito bom. Se levantares a grana, pode comprar. Abç
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
Guilhrme_guitar_men_1000 Esse peavey eh bom sim...
Mauricio Luiz Bertola Huahuahauha nao imagina quanto tempo eutoquei em amp de baixo hehehehe
Era um Staner BS150 do meu amigo... Eu tinha meu frahm em casa mas só tocava lá huhuahua....
(quando eu comprei minha guitarra eu ligava ela em pedais de baixo, num amp de baixo, só em equip pra baixo)... huhuhauahua
Bom para nosso amigo Guilherme (meu chará)
Recomendo:
1- Xandor Valving Amp 2- Laney LV100 3- XandorTranstube S400 4-Fender Princeton 112 5- Basic Blues 6: Laney tf 7: Xandor Milheti (esse eh mto bom eh valvulado)
|
|
# dez/08
· votar
Grimc Que amp é esse, Xandor? Abç
|
edalko Veterano |
# dez/08
· votar
Pega um Giannini Valvulado... acha uns bons cabeçotes por esse preço
|