Autor |
Mensagem |
Kadu864 Veterano |
# out/08
Vou para os USA passar 2 anos (ou mais) e eis a duvida, Levo meu atual meteoro 15w dentro da mala ou aproveito e compro um novo amp pra estudo la? Nao acredito q eu tenha mais q $100 pra gastar, talvez ate faca um sacrificio e consiga $200, porem apenas se valer mto a diferenca no upgrade. Estava vendo o MG10cd q esta $79 porem tem apenas 10w. Gostaria de ouvir a opniao de vcs! Desde ja agradeco! Abracos! Ps: meu teclado eh americano, foi mal a falta de acento xD
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
Ah cara, vai ficar mais de 2 anos? Compra um amp bom por ai mesmo!! Deixa o meteoro de férias no brasil! heheh Se bobear o meteoro nao dura 2 anos *hauah sacanagem*
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
Kadu864 E pra q diabos vc vai levar um amp do Brasil para os EUA???
|
Kadu864 Veterano |
# out/08 · Editado por: Kadu864
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Ah cara, vai ficar mais de 2 anos? Compra um amp bom por ai mesmo!! Deixa o meteoro de férias no brasil! heheh hausdhsau vlww, achu q c pah vou deixar meu guerreiro aki no brasil msm...
Se bobear o meteoro nao dura 2 anos *hauah sacanagem* Hhaudhshu ehh nd, apesar de n ser uma brastemp ele ja ta indo pra quase 5 anos!!
Soulface E pra q diabos vc vai levar um amp do Brasil para os EUA??? Ahh eu tava pensando em economizar dinheiro no comeco levando o meu amp pra poder investir na guita ou nums caps novos... mais achu q n vale mto a pena o desconforto de levar um negocio pesado q nem esse na viagem...
Mas iai q amp vcs me aconselhariam comprar la por ate uns $100- $250 no maximo?? tipo n preciso de som mto alto pois iria encomodar o pessual la, mas eu gostaria de um som medio baixo com peso ( c for possivel)...
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
Kadu864 Pega um desses mini-amps q já vem com efeitos. São ótimos e baratos. Pra tocar em casa, são perfeitos.
|
Kadu864 Veterano |
# out/08
· votar
Hey me surgiu uma nova duvida, o q vcs acham q ajudaria mais no meu som: - Trocar meu Nitrous Drive por um Amp de estudo de melhor qualidade Ou - Continuar com o nitrous drive e usar os 150-200 dolares pra comprar captadores novos para a minha Ibanez S470DXQM q vem com caps Inf da propria ibanez
Me ajudem ai por favor pessual!! Abracos
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
Kadu864 Quanto ao ampli: Se é pra estudar, pega um pocket pod ou um vox amplug... Timbre bem melhor, e incomoda menos ainda a vizinhança.
Quanto a guitarra: Você gosta do timbre dela? Testa num ampli legal e vê se falta alguma coisa, e aí sim você pensa em trocar captação.
|
Kadu864 Veterano |
# nov/08
· votar
Nossaaa mtoo loko esse vox amplug valeuuuu DotCom!! e sobree a guita eu num a tenhu na vdd ainda hehe... eh q ela esta em primeiro na minha lista de guitarras da qual vou escolher uma pra comprar no comeco do ano q vem.. xD
|