Amplificadores com valvulas

    Autor Mensagem
    Vitin
    Veterano
    # out/08


    Olá gente... Primeiramente, queria agradecer a quem leu esta mensagem... Na verdade, estou prestes a comprar um processador de efeitos para guitarra... Um Boss GT-10.. Agora estou em dúvida se compro o Boss ou um bom amp valvulado... Os dois sairão na mesma faixa de preço... Estava vendo alguns amplificadores de variadas marcas na faixa de R$2000,00 a R$2500,00 (infelizmente é isso que posso gastar em 1 amp).
    Na verdade, tenho um Nitrous Drive (nao considero nem um amp, talvez seja até pior do que akeles conjuntos de caixinhas de computador em estéreo)... Diz o site q o ampli possui 2 válvulas: um na entrada e outra na saida e tal... Tenho 1 Les Paul, curto muito tocar com a minha banda convers de Detonautas, Megadeth, GUNS N' Roses... Qual seria o mais apropriado para mim?
    Desde já muito obrigado...
    PS: Usei a busca, não vi nada a respeito!

    Levy Fialho
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vitin

    cara pelas bandas que vc quer, vai na pedaleira que te da uma gama de timbres muito maior, voce vai precisar de efeitos diferentes

    mas agora, nada como um bom valvulado, isso eh fato

    Vitin
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eh.. talvez vc tenha razao cara... Mas valew..

    Vitin
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Mais alguem?

    Brown
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vitin
    Vai no Valvulado.
    A pedaleira você compra uma outra usada (e mais barata) depois. Não precisa ser a top da top, como a GT-10. Uma GT-8 mesmo já é excelente.

    Abraços

    Luiz Almeida
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vai de valvulado sem pensar duas vezes....

    guitarplayer_MG
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu ia no valvulado tb! E um valvulado excelente nessa faixa de preço que vc quer eu indicaria o Peavey Valveking 212, 100w, 2x12", R$2.340,00. Procure uma loja pra testa-lo e vê o que vc acha! Tem ele no site da gang music, da uma olhada: http://www.gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=909
    Abraç

    marcioguita
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vai botar uma gt-10 pra tocar nesse que vc falow? pior q cx de pc?
    mas, vc decide,neh?

    Vitin
    Veterano
    # out/08
    · votar


    nossa kra... agora axo q eu mi decidi... vou comprar um valvulado.. talvez esse peavey ai ... Amanha vou na loja testa-lo..
    Gente, valew, muito obrigado pela ajuda!

    bulldog
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Se você não precisa de um monte de efeitos (phaser, flanger, harmonist, etc) e simuladores de amps, vai de amp valvulado mesmo.
    Pelos tipos de bandas que citou não vai precisar de muitos efeitos não. Só os básicos, que você pode comprar em pedais mesmo (reverb, delay, equalizador, etc)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores com valvulas