Autor |
Mensagem |
pillapilla Veterano |
# out/08
alguem ja ouvi um desses ?
pelo menos esta num preço bom...
ampli shelter
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/08
· votar
pillapilla Com 2 falantes de 8pol!!! Não vai responder bem não... Abç
|
pillapilla Veterano |
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
hehehehe ainda bem entao que vc nao viu o de 40w... 2 falantes de 6,5 pol.
|
HYBRID PRS Veterano |
# out/08 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
ainda bem entao que vc nao viu o de 40w... 2 falantes de 6,5 pol.
credo...
esse parece ser elegante é 10" e tem distorção tipo GT2 que nem o GM108 da Behringer...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80132942-amplificador-de-guitar ra-gm170-shelter-60w-1-x-10-_JM
|
|
# out/08
· votar
HYBRID PRS Tirando amps de 10/15WRMS para estudo, eu não sei porque as fábricas insistem em fazer amps com falantes de 8 e 10pol. Abç
|
mlorenzo Veterano |
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola ué, já vi alguns amps valvulados famosos com 4x10... não é válido? pq?
abração!
|
|
# out/08
· votar
mlorenzo No meu entender, 3X10 e 4X10 são as única configurações que dão certo, pois tem um alto SPL. Abç
|
Randy78 Veterano |
# out/08
· votar
tem que ver tbem a respeito de potência, não se iluda com 70W achando que vai ter volume, volume é medido em Db e não em W, tenho um 5150 que tem menos de 70W e no volume bate esses meteoros de 200W
lembra dos aparelhos da Aiwa de 10 mil W ???? um Marshall de 100W faz muito mais barulho numa 4x12 de qualidade.
procura um de 10" com 40W e de boa qualidade que vc vai ficar mais satisfeito
|
Hansen Veterano |
# out/08
· votar
lembra dos aparelhos da Aiwa de 10 mil W ???? um Marshall de 100W faz muito mais barulho numa 4x12 de qualidade.
Na verdade, os Watts que aparelhos de som utilizam a medição pmpo, cuja numeração é maior. Assim impressionam com números. Tenho umas caixinhas de computador de 100W pmpo que no verso está escrito 2 x 1,5 W rms
|