Opniões sobre este ampli anunciado

    Autor Mensagem
    rogeriousf
    Veterano
    # out/08


    pessoal fiquei interessado neste ampli do anuncio mas to em duvida com a caixa eu tenho uma com um falante de 12 da novik antigao nao da pra ver o modelo mas acho q eh pra guitarra sera que fica bom?
    e o ampli vale isso mesmo ou melhor eu procurar alguma coisa mais nova?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82586727-valvulado-giannini-tod o-restaurado-fender-bassman-_JM

    Deco_ufrj
    Veterano
    # out/08
    · votar


    quanto ao amp eu nao sei, mas eu soh compraria com esse venderdor se fosse pra pegar pessoalmente ou por MP, mt poucos pontos...

    rogeriousf
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Deco_ufrj

    eh tem isso mesmo, mas eh de sp ae iria buscar pessoalmente e ja testar
    vlw deco

    mais alguem opina ae por favor

    rogeriousf
    Veterano
    # out/08
    · votar


    opa gente e ae mais alguem?
    sera q meu falante funciona bem com esse amp ?

    pasb2006
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Olá, o ampli em si, é ótimo, além do preço que bate qualquer outro nacional, inclusive alguns transistorizados.

    Este em particular parece ter sido bem restaurado, mas aparências enganam, o ideal seria marcar uma revisão com um profissional de sua confiança que lhe diga o verdadeiro estado desse amp.

    Sobre o seu falante... dificil de dizer se fica bom, mas em geral falantes entre 10" e 15" geram bons resultados...Vc também precisa verificar a impedância dele, por exemplo, se o amp. trabalha com 8Khoms, o falante também deve ter esta impendância, caso contrário poderá haver danos a ambos.

    rogeriousf
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pasb2006

    eu to negociando com o cara por email e ele me disse que tem saida de 4 e 8, meu falante eh de 8, ele disse que serve mas tem que ver a potencia se aguenta soh que nao tem mais a etiqueta
    e falou pra levar la que ele ve
    o preço ta bom mesmo? essa tb era uma das minhas duvidas
    obrigado pasb vlw mesmo

    GUGALOO
    Veterano
    # out/08
    · votar


    rogeriousf
    Eu acho caro. O edalko daqui está vendendo o mesmo ampli bem mais barato, e ele tem tbm uma 4 de 10".

    rogeriousf
    Veterano
    # out/08
    · votar


    GUGALOO

    quanto ele ta vendendo? vc sabe/
    e esse ai foi todo restaurado e o cara disse q eh tudo novo, sera q nao vale mais a pena? bom mas depende do preço desse do edalko neh

    pasb2006
    Veterano
    # out/08
    · votar


    rogeriousf

    O preço esta na média na minha opinião...Normalmente esses amplis custam algo entre 800(os mais acabadinhos) e 1500(os que receberam restauro e novos recursos, tais como loop...)

    O negócio é vc levar em um técnico que possa fazer uma avaliação para vc não sair prejudicado, afinal fazer um produto velho parecer novo em uma foto é bem fácil. Uma vez um cara tentou me vender um Duovox, aparentemente bom, mas quando eu abri, estava tudo enferrujado e ele não duraia nem mais uns 2 meses sem dar defeito, fica esperto com isso!

    Seu falante teria que ser capaz de fornecer cerca de 3 vezes a potência que você vai usar no ampli...50W valvulados é muito alto e se você for usar tudo isso recomendo um falante com uns 150 - 200 Rms para suportar, pq acredite, vc não vai querer ver/ouvir um falante desse tamanho estourando...

    edalko
    Veterano
    # out/08
    · votar


    rogeriousf

    Me add no MSN: edalko hotmail.com

    Daí passo todos os detalhes do meu amp e o preço (aliás, de graça!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opniões sobre este ampli anunciado