Meteroro V8 bom?

    Autor Mensagem
    AgSarola
    Veterano
    # out/08 · Editado por: AgSarola


    Pessoal, tenho um laney lv300 híbrido e to querendo passar pro clube dos valvulados. To tendo a chance de pegar um meteoro v8 por um preço legal. O meteoro v8 é all tube, com reberb de mola, loop, e 2 6l6 no power, e ainda tem o master. Quem conhece o ampli, acha que é uma boa compra? Vale a pena lembrar que posso pegá-lo por um preço bem em conta, mais barato que os handmade sem as mesmas especificações, então gostaria de opiniões sobre o referido ampli e não sobre indicações do pedrone, max ou acedo. Obrigado!

    AgSarola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    up!

    AgSarola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ah entendi... blz então hehehehe.

    wiskeria
    Veterano
    # out/08
    · votar


    é isso, grandes coisa não é...
    Meteoro tem como fraco a durabilidade.

    alele
    Veterano
    # out/08
    · votar


    vai pegar por quanto?

    a opinião do pedrone a respeito do V8 é que o falante é ruim, mas eu não achei não... botei um legend fs12 e não notei muita diferença.

    tenho um e gosto.

    mas pelo que você falou aí, tem algo errado. o v8 não tem loop. é um amp bem "seco" de features. tem controle de graves, médio e agudos, volume, master, reverb e uma chave FAT (pode ser acionada por foot) pra saturar mais as válvulas.

    AgSarola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    alele
    Acho que li que ele tinha loop, mas como vc tem e disse que não tem, eu devo estar errado. Valeu pela ajuda.... vou tentar pegá-lo por 1350,00. Estava com medo da durabilidade e do som não ser tão bom. Mais uma vez obrigado.

    Luke Strat
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara, eu acho esse ampli legal pra caramba, um ótimo custo benefício, já toquei bastante com um e nunca deixou na mão, tanto em timbre como potência, ele fala bem alto e da pra tocar com banda na boa, dependendo do tamanho do palco é só microfonar, ele é bem estilo vintage e tocar blues e classic rock é o que há!!!
    abs

    Fábio Goll
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu peguei um desse V8, deve chegar semana q vem.

    Ouço menos relatos de problemas com ele do que com os Laneyzinhos combos como Lc30 II que nunca vi amp pra dar tanto problema.

    Fora que é mais barato também.

    Tive um Meteoro Falcon Head e nunca me encomodei com ele.

    hughet
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ouço menos relatos de problemas com ele do que com os Laneyzinhos combos como Lc30 II que nunca vi amp pra dar tanto problema.
    Pouquíssima gente no fórum vem comprando esse Meteoro, agora, os Laney estão virando febre, galera comprando aqui! E Meteoro é pouco falado aqui, e eu já vi que as vezes da problema no amp de um cara e ele cria 3 tópicos parecidos falando que deu problema... O meu Laney em 6 meses não deu problema, mas vamos esperar!

    Esse Meteoro V8 é muito bom cara, mas é como falam, a Meteoro deixa algumas coisas "porcas" e mal-feitas na fabricagem do amp, e geralmente da uns problemas bobos! Mas eu acho que vale a pena esse amp, embora acho que você deva pesquisar bastante amps, ir testando, vai ter um que você vai gostar bastante!

    hughet
    Veterano
    # out/08
    · votar


    problemas com ele do que com os Laneyzinhos combos como Lc30 II
    Laneyzinhos, tem certeza?
    E os que dão problema mesmo são os Laneys TF300, pode pesquisar ai rapaz! Bota um LC30II contra um Meteoro V8, só assim pra ver qual é melhor!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteroro V8 bom?