Ajuda em qual amp(baixo) comprar.

    Autor Mensagem
    Você
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Você


    Recentemente adquiri um Warwick Corvette Rockbass Ativo 5 cordas; infelizmente, o meu amplificador, um Leác's BX-40, não "aguenta" o Corvette da mesma maneira que fazia com meu outro baixo, um Yamaha RBX170 Passivo.

    Estou pensando eu vender esse Leacs, talvez vender o yamaha, e com mais uns R$200 de minha economia, comprar um amp novo.
    Acho que, se tudo der certo, posso ter cerca de R$1000 para me equipar.

    Como comecei a tocar há alguns meses, ainda não tenho muita noção do que é bom, e por isso vim aqui no fórum.

    Qual amp (seja combo ou não) vocês me recomendariam a comprar, que tivesse "poder" o bastante para eu conseguir aproveitar o meu Corvette?

    O ideal seria um sem limitações de estilos, para ensaios e pequenos shows.

    Valeu!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Você
    Cara,por esse preço, vc pode comprar um Staner Stage Dragon de 140WRMS e falante de 15pol. mais um bom "set" de pedais (Boss GEB-7, LMB-1 e um Behringer BDI21). Vai dar para shows e ensaios numa boa!
    Abç

    Ivan Martins
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Po cara, o Staner Dragon BX-200 140w é muito bom, tenho um e recomendo, nessa faixa de preço ele é o melhor! Gastando um pouquinho mais (R$ 1200,00) tu pega um Roland 100w.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Você

    Aqui no Rj vc encontra o Staner Stage Dragon por R$760 + ou-.
    Abç

    Você
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pô, brigadão gente, vou pesquisar sobre esses aí!

    Jes
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Olá Maurício! Também sou do Rio e estou querendo saber onde consigo um Stage Dragon BX-200 desses que você comentou... Obrigado!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jes
    Ví no mês de novembro passado na Pleidiscos de Madureira.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda em qual amp(baixo) comprar.