Problemas com Laney LV300

    Autor Mensagem
    Glir
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Glir


    Olá pessoal...
    seguinte..

    comprei um Laney LV300 a 10 dias...desde que chegou ele apresenta um problema um tanto quanto irritante:

    o volume dele fica oscilando...nada exagerado..mas é como se fosse uma oscilação de energia.

    Já liguei o amplificador em um estabilisador de energia e em uma tomada aterrada...o problema persiste.
    Não é problema na guitarra/jack nem cabos.

    O problema está em usar o amplificador em um volume muito baixo (uso no máximo no 1.5, pois moro em apartamento..) ou seria alguma coisa com a válvula ou outras coisas?

    Usei a busca e percebi que algumas pessoas tiveram o mesmo problema..infelizemente, o assunto no tópico se distorceu e nada foi respondido efetivamente.

    Alguém pode me ajudar? ;/

    Obrigado desde jáa! :D

    fulanno
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Glir
    laney é tão bom quanto marshall?

    Fábio Goll
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Glir

    Se aumentar mais o volume também oscila?? Nos 2 canais??

    Esse LV realmente não parecem ter a mesma durabilidade dos TF, já ví várias pessoal relatando problemas.

    Meu amigo aqui tem um e já pifou o canal drive.

    fulanno
    laney é tão bom quanto marshall?

    Se estiver falando dos marshall MG, eu diria que é até melhor.

    georginho_gallagher
    Veterano
    # set/08
    · votar


    os tf tb tinham disso, mas os lv's parecem apresentar esse problema mais frequentemente. Ou apresentam com a mesma freq., mas a divulgação hj em dia é maior, não sei.

    hughet
    Veterano
    # set/08 · Editado por: hughet
    · votar


    Se estiver falando dos marshall MG, eu diria que é até melhor. (2)

    Glir
    Testou com outros cabos e guitarras então?
    Eu não sei os possíveis problemas... Leve a alguma assistência, é o melhor a fazer! Sem contar que se comprou a 10 dias, está na garantia e tem assistência em alguns pontos no Brasil, no manual da Laney tem os endereços aqui eu acho, já vi no manual do meu!

    fuzatto guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Fala irmão... Tenho Um laney da linha Tf e tive problemas com volume. Vc ja deve ter lido meu tópico. Depois de passado muito tempo e muita dor de cabeça, finalmente consegui solucionar o defeito. Segundo o tecnico la da Intermusic (autorizada de SP), os laneys apresentam muito problema de resoldagem. O brasil é um dos unicos países onde ainda é autorizado o uso do chumbo na solda. Como no país onde o laney é fabricado o seu uso é proibido, a solda é um pouco mais fraca, e o fato de a placa ser soldada por robôs e seu longo transporte ser feito por navio, resulta em uma facilidade de soltar ou quebrar as soldas. Da uma levada no tecnico que isso é simples de resolver. Abços e boa sorte!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
    · votar


    Aproveitando o tópico:

    Qual é o melhor melhor amp?

    - Laney LV300T

    - Line 6 Spider III 120 Watts

    Pretendo usar com a minha Epiphone Les Paul Standard.

    Eu toco: Basicamente Classic Rock, Instrumental (tipo Joe Satriani, Steve Vai, Gustavo Guerra, coisas nessa linha, e instrumental é o que eu mais toco, por isso, estou mais interessado em um amp para tocar instrumental, ou seja, quero um amp que tenha muitos efeitos, tipo delay, Reverb, Flanger, Chorus, etc.), Blues.

    Não me indiquem Marshall porque eu realmente não curto.

    Desde já obrigado.

    Eduardo Marin
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    cara. eu estou muito intereçado no LV200.
    acho q o LV300 ta dando muito problema.

    style o teu nick (y)

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Meu filho ouvirá Classi Rock

    Desses ai já testei o laney e aprovei, mto bom. Agora o Line6 o pessoal aki do forum fala que os efeitos sao mto artificiais. E sei lá...nao curto amp com um porrilhao de efeitos, prefiro usar pedais para isso. Bom, no final ai vc disse que queria tirar blues tb. Pra isso eu recomendo um fender Fm212R(nessa faixa de preço).
    Se vc quiser puder gastar um pouco mais, dah uma olhada no peavey valveking, que é valvulado já!

    abraço

    Glir
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fulanno
    Se estiver falando dos marshall MG, eu diria que é até melhor. (3)
    Aliás, como eu toco mais new metal não curto muito os Marshall por causa de seu som meio abelhudo.

    Fábio Goll
    Se aumentar o som também oscila, porém no Drive 1 é quase imperceptível. Oscila mais mesmo no Drive 2.

    hughet

    Pois é, pelo jeito vou ter que acabar levando na assistência mesmo...

    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Quando eu fui comprar o meu Laney, eu estava entre ele e o Line 6 Spider III. Depois de ler várias tópicos sobre isso, optei pelo Laney. Motivos: Os efeitos do Spider são muito artificiais; mais vulnerável à problemas, por causa dos efeitos digitais; E como eu já tenho alguns pedais, não preciso dos efeitos do amp;

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Laney LV300