Autor |
Mensagem |
puNK_pAuL Veterano |
# set/08
Ola,
eu estou a procura de um behringer gmx-212, que custa 1300 reais, mais eu tava vendo, e no paraguay ele custa 300 dolares aproximadamente. sera que vale a pena ir para o paraguay para comprar o ampli? tem como trazer, se for de onibus? tem que pagar imposto? e ja que la eh mais barato, eu tava pensando em pegar o head gmx1200h e a 4x12 da behringer, tem diferenca sonora significante para um 2x12? alguem sabe em media quanto ta o head e a 4x12 no paraguay? tem problemas em transportar um head e uma 4x12 para ca?
desculpem tantas perguntas e a falta de pontuacao, pois meu teclado esta desconfigurado --'
Obrigado
|
ROo Veterano |
# set/08
· votar
Po cara... todas essas perguntas podem ser respondidas usando a busca oO já fizeram um milhão de tópicos sobre compras no paraguai, cota e etc etc... e você tem certeza que tem o head lá? Procura na busca que tem o telefone de duas lojas, antes de ir pra lá na seca pra comprar, verifica se tem nas lojas.
tem problemas em transportar um head e uma 4x12 para ca? Se você conseguir ué...
|
puNK_pAuL Veterano |
# set/08
· votar
ROo eu usei a busca, mais nenhuma loja tem site e nenhuma responde os e-mails oO
|
ROo Veterano |
# set/08
· votar
puNK_pAuL Até tem site, mas a musicalcenter não atualiza a anos e agora tá fora do ar, alem de eles nunca responderem emails, mas telefone tem. O jeito é ligando mesmo.
|
hughet Veterano |
# set/08
· votar
puNK_pAuL Você ta a muito tempo indeciso aqui pelo fórum pensando em qual amp comprar :P
Cara, esse Behringer é legal, 300 dólares então, vale a pena comprar! Só posso de falar isso, como você vai fazer pra trazer seu ampli até aqui já não posso de ajudar!
|
puNK_pAuL Veterano |
# set/08
· votar
hughet pobre eh fo**, nao pode gasta a grna que tem em qualquer coisa!
2x12 e 4x12 tem diferenca significativa no som??
|
bahhhh Veterano |
# set/08
· votar
Bah, diferença, 2 é o dobro de 4 não?
|
Fábio Goll Veterano |
# set/08
· votar
puNK_pAuL 2x12 e 4x12 tem diferenca significativa no som??
Mais graves, pressão/massa sonora...então mais "peso".
Eu já tive uma 4x12 da Behringer, puts, prefiro 2x12, pra transportar akele trambolho era triste...
Pra trazer, a cota é de 300 doletas eu acho, mais que isso deve pagar imposto.
Deve dar pra trazer no ônibus sim. O problema é "la garantia".
Se der pau, vai mandar pra onde? =(
|
turtlefingers Veterano |
# set/08
· votar
puNK_pAuL
Vou resumir: A sua cota é de 300 dólares, o que passar disso você paga imposto de 50% sobre o que passou.
Se você for de ônibus, pergunte primeiro o tamanho da bagagem que eles permitem trazer, pois uma 4X12 é grande e desajeitada.
2X12 ou 4X12 vai depender de sua necessidade, pelo jeito de suas perguntas você deve ser iniciante e uma 4X12 é muita coisa pra tocar em casa e pequenos ensaios com amigos!
Tem de avaliar se lá vai ter o que você está procurando. Dê mais uma olhada na busca que tem os endereços e e-mail de lá.
A cota é de um instrumento musical por pessoa, se você tentar trazer dois, ( cabeçote e caixa ) pode se encrencar!
Esqueça de tentar passar sem pagar imposto, se for na Cidade del Leste a fiscalização é rigorosa.
Pra adiantar, o site da musical center(é a melhor que tem lá) está fora do ar, mas tem um tópico que tem os e-mails deles.
Abraço.
Como diria Jaga "Use a busca Lion.... Use a busca...."
|
bahhhh Veterano |
# set/08
· votar
turtlefingers Acredito q cabeçote e caixa não sejam classificados como instrumentos musicais, podendo trazer mais de um item por pessoa.
[ ]´s
|
Sgt_Bugera Veterano |
# set/08
· votar
puNK_pAuL
/modo fo**-se o governo on
quanto ao imposto não se preocupe... peça pra loja fazer a nota em um valor mais baixo (menos de 300 dólares), eu fiz isso com o meu, só que nem me pararam na fronteira, passei direto
/modo fo**-se o governo off
|
turtlefingers Veterano |
# set/08
· votar
Sgt_Bugera
Em que loja você comprou o seu amp? Você passou de carro ou ônibus?
Abraço.
|
Sgt_Bugera Veterano |
# set/08
· votar
comprei na "Tropical Music" que fica bem na entrada passei de van paraguaia (10 reais)
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
Sgt_Bugera
q amp vc comprou??
|
Sgt_Bugera Veterano |
# set/08
· votar
Eduardo Marin
Um Bugera Combo 2x12 de 120W all-tube, modelo 333-212
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
Sgt_Bugera
faz tempo?? pagou quanto?? eh q eu moro 100km de foz do iguaçu e to precisando de um amp novo.
|
Sgt_Bugera Veterano |
# set/08
· votar
Eduardo Marin
comprei faz 1 mês e ainda tem alguns no estoque da loja paguei 550 dólares vale muito a pena vir e buscar este amp visto que no Brasil está custando em média R$ 3.000... não sei o preço de outros...
Obs: se comprar faça a declaração na aduana brasileira (com valor reduzido na nota paraguaia (menos de U$ 300) para ir até sua cidade sem perigo de algum policial rodoviário intervir na sua aquisição >D
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
Sgt_Bugera
bah cara. muito barato mesmo. vou ver c arranjo um dim dim rapido pra comprar 1.
parece ser muito bom. fiquei muito interessado :D ele vem com footswit??
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
Sgt_Bugera
aaaaa esqueci. lá tem laney pra vender. é q eu tava querendo o lv100 ou o lv200 valew
|
Sgt_Bugera Veterano |
# set/08
· votar
Eduardo Marin
vem com foot sim (clean) (crunch) (lead) (loop) o reverb eh programável... ative no cabeçote o reverb pro clean por exemplo... pise no crunch e volte para o clean q ele já estará ativado
tem laney sim, só q não estes :/ tem só o LX120T (além de alguns pequenos abaixo de 40w)
http://www.laney.co.uk/show_prod.php?prod=LX120T
|
mvmarquezini Veterano |
# set/08
· votar
Sgt_Bugera Membro Novato# Enviado: 15/set/08 23:09 Citar Votar
Eduardo Marin
Um Bugera Combo 2x12 de 120W all-tube, modelo 333-212
Está gostando so som da Bugera? Estou pensando em comprar um.
|
Sgt_Bugera Veterano |
# set/08
· votar
mvmarquezini
Está gostando so som da Bugera? Estou pensando em comprar um.
desculpa a demora da resposta
gosto muito do som dele...
o clean é realmente impressionante
o crunch o ganho é até exagerado pro meu gosto... rola até um metal extremo no talo... costumo usar em 11 horas pra hard rock e em 2 horas pra algo estilo metallica
o lead com os médios acentuados fica incrível
eu não me arrependo de ter comprado =) se puder trocar as válvulas por JJ vai ficar melhor ainda
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
Sgt_Bugera
cara mais uma duvida. hehhhe la tem o Fender FM 65R (1 falante de 12")?? eu tava dando uma pesquisada por ae. e falaram q o clean de um fender não tem pra bater. (eu toco soul, Blues) dae tava pensando em comprar esse. se tiver no paragua vou pegar uma grana com meu pai e vo lá buscar 1. c você puder dar uma olhada pra mim. ver quanto que ta. valew man
|
jigo__ Veterano |
# set/08 · Editado por: jigo__
· votar
Sgt_Bugera Foi esse amp seu q deu problema, em relação as valvulas?????
Qto saiu em reais esse teu amp:?????
Qto ele pesa???
Alguem conhece alguem q vai pro paraguai, q poderia trazer?? ahauahau
Abraços!
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
Sgt_Bugera
cade tu??
|
Sgt_Bugera Veterano |
# set/08
· votar
desculpem a demora novamente... mês de provas da faculdade :(
Eduardo Marin
lah tinha o fender Fender FM210R, porém nao tem mais;
e falaram q o clean de um fender não tem pra bater. (eu toco soul, Blues)
um fender válvulado... com certeza
jigo__
Foi esse amp seu q deu problema, em relação as valvulas?????
foi sim... o caso foi o seguinte... a energia do local tava acima do adequado... entao queimou o fusível externo do amp... essa anta que vos escreve, trocou por um de amperagem inadequada... e resultou na queima de uma válvula e outro fusível interno...
chegou hoje o par de válvulas novo... removi a válvula queimada e sua "companheira de circuito" e coloquei as novas... ficou assim: Valv. Bugera - Valv. JJ - Valv. JJ - Valv. bugera
coloquei os fusíveis corretos e voltou a funcionar a churrasqueira :D
Qto ele pesa???
28Kg
Alguem conhece alguem q vai pro paraguai, q poderia trazer??
não :/ mas ainda compensa vir buscar :) mesmo com o dólar nessa cota absurda
|
jigo__ Veterano |
# set/08
· votar
Sgt_Bugera obrigado!!
:D
|
RockMetal Veterano |
# jun/09
· votar
Sgt_Bugera
Onde Voçê comprou o fusível, não estou achando em nenhum local.
Obrigado.
|