laney lc15 algumas dúvidas.

    Autor Mensagem
    Erotomania
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Erotomania


    Bom, como muitos aqui do fórum, sonho com um valvulado, e não tenho muita grana.
    Tava pensando em pegar aquele Lc15 da laney !
    Mas eu tenho algumas dúvidas sobre ele.
    Eu já tenho um Merdeoro aqui híbrido potente, de 120w.
    Eu poderia microfonar o Laney usando o Meteoro ? Ficaria bom ?
    A outra dúvida é a seguinte, tenho uma Pod XTL. Ficaria legal usando ela com o Lc15 pra dar uns boosts, usar os delays e modulações ?
    Ah, e dá pra tocar metal com ele ? :D
    Abçs.

    Erotomania
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ;/

    AgSarola
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Aí cara, responderei parcialmente sua pergunta. Já vi um cara usando um pod 2.o junto com um laney lc30 e ficou muito bom. Agora pra boost ele usava um sd-1 e o resultado era excelente.

    hughet
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu tenho um Laney LC15r e vou tentar de ajudar, qualquer coisa pergunta ae! Qual a sua guitarra? Você vai tocar mesmo é metal? Ai na sua casa é aterrado?

    Eu poderia microfonar o Laney usando o Meteoro ? Ficaria bom ?Bom, acho que não! Mas pra que você microfonar e jogar no Meteoro? Vende ele e compre P.A.!

    A outra dúvida é a seguinte, tenho uma Pod XTL. Ficaria legal usando ela com o Lc15 pra dar uns boosts, usar os delays e modulações ?
    Ruim não ficaria... Acho que ficaria legal!

    Ah, e dá pra tocar metal com ele ? :D
    Você gosta de Paul Gilbert? Ele usa um Laney, nem ouço ele direito, nem sei mais ou menos o que ele toca, eu acho que pra tocar metal, com o preço do Laney LC15r você pode comprar um Peavey Bandit 112, que fica melhor pro metal no seu caso!

    lemingue
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Erotomania
    Eu poderia microfonar o Laney usando o Meteoro ? Ficaria bom ?
    Pode usar ele como gabinete, depende da impedância dos falantes.

    A outra dúvida é a seguinte, tenho uma Pod XTL. Ficaria legal usando ela com o Lc15 pra dar uns boosts, usar os delays e modulações ?
    Ah, e dá pra tocar metal com ele ?

    É provavel que sim, tem que saber regular, se você confia no seu tato... Pra tocar metal, com a distorção do amp, tem que usar boost, ou então use a Pod.

    Erotomania
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Aqui em casa no meu quarto não é muito bem aterrado não, mas na casa do baterista aonde ensaio é.
    Tenho uma condor com caps EMG ativos.
    Eu quero tocar desde Rock, Blues, Surf, até Thrash, Heavy !
    hughet , se for pra comprar um Híbrido é melhor continuar com o meu hahah.
    Abçs

    hughet
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Pô hughet , se for pra comprar um Híbrido é melhor continuar com o meu hahah.

    É qual meteoro? Um vulcano?
    Po, se você quer trocar mesmo, então vende o Meteoro e compra o Laney valvulado! Eu tenho uma Zoom G2 :P, e eu ligo ela no Laney as vezes, tem alguns timbres que ficam até legais, e tem uns que parecem que ficariam legais pra metal, mas como eu não ouço muito nem toco metal (só ouço Metallica, Black Label Society, Black Sabbath...), não uso quase nada, tem uns vídeos no youtube de um cara tocando Metallica justamente com um Laney LC15r, procura ae...

    Erotomania
    Veterano
    # set/08
    · votar


    hughet
    É, eu vi os vídeos, timbre bacana !
    Mas acho que rola juntar mais pra pegar um lc30 mesmo !
    Obrigado !
    Abçs.

    hughet
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mas acho que rola juntar mais pra pegar um lc30 mesmo !
    Realmente vale a pena, mas o LC30II é bem mais caro, o LC15r sai por uns 1500, já o LC30II é mais que o dobro do preço, é um pouco mais que 3000! Ai fica foda né? Porque 3000 reais já compensa comprar um Hand Made fodástico!

    Erotomania
    Veterano
    # set/08
    · votar


    hughet
    Nada, o LC30 tá 2000/ 2100 !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a laney lc15 algumas dúvidas.