Autor |
Mensagem |
asgore Veterano |
# ago/08
e ai galera tudo bem? olha soh, sou novato aki no cifra club e estou com dúvida de qual ampli comprar, quero tocar heavy metal/trash/death/power, e pretendo gastar no max R$1200,00 na guitarra + o ampli vlw!!
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08
· votar
Cara, no Forum Cifraclub existe uma ferramenta muitissimo interessante, localizada no canto superior direito, chamada BUSCA
|
vitor_svp Veterano |
# ago/08 · Editado por: vitor_svp
· votar
bom, som iniciante tb, mas minhas sugestões são:
AMP: Meteoro demolidor 50w (+ou- R$ 570) GUITARRA: Condor rx-30(+ou- R$ 300) PEDAL: Landscape brutal distortion(+ou- R$ 200)
Bom, somando tudo vai dar R$ 1.070, o q sobrar (R$ 130) você pode gastar com cabos, palhetas, jogo de corda, ...
Valeu!!!
Obs.: O pedal é pra dar uma boa dist. pra metal, ja q a do amp não é la essas coisas.
|
guitarclub Veterano |
# ago/08
· votar
como ja falei no outro topico:
asgore hmm, $1200! =D
então cara... o que eu acho melhor é vc investir bastante ou na guitarra ou no amp, e comprar o outro um baratinho.
como vc quer heavy/death/trash/power metal, acho melhor vc pegar uma superstrato... só nao sei qual! hehe
pega uma guita de uns $1000, e um amplificador de estudo, de uns 10~15w, de uns $200.
se quiser dicas de amplificador, é só dar uma procurada nos foruns de amp, pois topico perguntando qual amp meio q nessa faixa de preço não falta!
agora q guitarra comprar eu não sei... nao conheço muito dessas "stratos do futuro", mas acho que com 1 conto vc compra alguma Ibanez, Tagima, Washburn, sei lá, que seja legal!
abraços!
é isso aí. abraços!
|