Meteoro Knockfier Head

    Autor Mensagem
    Rottava
    Veterano
    # ago/08


    O que vcs acham?

    Vi (não toquei) um numa loja hoje. Achei o visual bem bacana. E pelo vídeo do próprio site da Meteoro, o som é matador. Puta timbre!

    lemingue
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Não toquei, nunca vi, apenas pelo vídeo achei bacana, o conceito e tal, mas com apenas 3 válvulas no pré acho meio suspeito atingir hi gain. Achei o som do vídeo bem palha...

    Nefelibata
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    lemingue

    Não eh soh pq tem apenas 3 válvulas q naum pode ser hi gain... td vai depender de como funciona os estágios de ganho... tem esquema q permite utilizar a mesma 12ax7 como se fosse dois estágios de ganho ou algo assim... pode haver diodos clipadores tb, estilo JTM apesar de não ser hi gain...

    Nefelibata
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rottava

    Assisti o vídeo e o cabeçote parece ser legal... tem q ver se o preço compensa.

    Eu não gosto de ultra distorções igual aparece no vídeo, mas dah pra ver q tem qualidade.

    Abraço

    lemingue
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    pode haver diodos clipadores tb, estilo JTM apesar de não ser hi gain...
    ...era isso que eu estava falando...

    ...tem quem goste, mas, para isso existe pedais. Não acho isso legal em amps que se dizem valvulados.

    Diino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    3 valvulas 12ax7 tem 6 estagios de ganho (juntas) deve da um puta hi gain.

    Henrique S.
    Veterano
    # set/08
    · votar


    lemingue

    mas o amp é SS. só tem valvulas no pre, o que nao quer dizer que seja exatamente hibrido...

    lemingue
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Henrique S.

    No site da Meteoro diz, 3 12AX7 e 4 6550, isso está mais para valvulado. Amp similar com apenas 3 válvulas no pré tem o JCM900, precisa falar mais alguma coisa? Outro com 3 válvulas, também da Marshall é o JCM 800, que não dá hi gain.


    Diino
    3 valvulas 12ax7 tem 6 estagios de ganho (juntas) deve da um puta hi gain.
    Pelo que entendi o amp é um "dois canais e meio". Ainda acho que está "faltando válvula" para atingir hi gain.

    Henrique S.
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Henrique S.
    · votar


    lemingue

    no video o cara diz q é Transistorizado oO (to tentando olha d novo, esse site cagado n entra no amp)

    EDIT 2

    tem o valvulado e o transistor

    o valvulado é o 150 e o SS 200

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Knockfier Head