ajuda na Caixa 2x12 carvin-legacy ou marshall

    Autor Mensagem
    maruff03
    Veterano
    # ago/08


    Boa noite pesoal
    Eu deu uma procura pelo forum e tb na net e nao axei quase nada a respeito da caixa carvin C212E - Legacy com 2 falantes de 12" Vintage 30 Celestion , e tb pouca coisa a respeito da Caixa Marshall MC212 - 130 watts c/ 2 Falantes de 12 " Celestion Custom
    Eu pretendia ligalas em um horizon de 50w .Qual vcs axam que seja melhor. Eu numca testei + a carvin com 2 celestion v30 me pare ser muito boa + queria saber a opiniao de vcs , e saber se alguem ja testo uma , ou ate msm outro modelo.Ou se vale apena pegar uma caixa + barata + que fose 4x12?

    vlw

    T+++

    mazellan
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Legacy

    lemingue
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    maruff03

    Pega uma 2x12. Essa Legacy é bem melhor que essa Marshall, aliás, na minha opinião, é melhor que todas as 2x12 Marshall por causa dos falantes. Só não gosto da cor e do shape dela, um pouco pequeno, mas é mais fácil de carregar e para um head de 50W tá muito bom.

    maruff03
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu to muito na duvida vcs ja tocaram nesa caixa legacy(realmete a cor dele e meia esquesita ,preferia um preto tipo marshall + fazer o que ne) ? E o que vcs axam de pegar uma 4x12, porem inferior?Tem muita difernça de uma 2x12 para uma 4x12.
    Ja ouvir falar que ela tem bem + grave por deslocar + o ar

    vlw pessoal
    T++

    wppereira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    maruff03

    Cara, dá uma olhada, nas caixas da Snake tb...são muito boas e mais baratas que estas aí!

    lemingue
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    maruff03
    Pega uma 2x12 (de novo)

    Lasanha
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara, esse Carvin Legacy é simplesmente "o amplificador"!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda na Caixa 2x12 carvin-legacy ou marshall