Autor |
Mensagem |
André Marques Veterano |
# ago/08
Galera blz? É o seguinte.....em março encomendei um head LEADMASTER 50w com o Carlos da Leadvox... o cara era atencioso, gentil, preço camarada....parecia o perfeito handmaker.... o problema é que o prazo era de 3 meses e agora já fazem quase 6 meses.....sendo que não consigo nenhum contato com ele há 1 mês..... alguem tem o telefone dele?
Não estou aqui para denunciar e criticar ninguem Os amps são otimos, muito bons, as vezes ele ta enrolado de serviço mesmo...mas preciso de alguma posição pois vou entrar em estudio e quero saber se terei que alugar um amp ou vou usar o meu que ja deveria ter chegado.....
|
Erotomania Veterano |
# ago/08
· votar
André Marques Putz cara, se deu mal ein ! ;/ Os caras da Leadvox tão tudo inrolado, muita gente já processou, porque já estouraram há um ano o prazo de algumas pessoas etc ... boa sorte !
|
Brown Veterano |
# ago/08
· votar
André Marques
Putz, não sabia desses rolos da Leadvox... De qualquer maneira boa sorte, espero que consiga resolver seu problema e valeu por divulgar isso aqui, talvez ajude muitas pessoas a não cair na mesma fria.
|
André Marques Veterano |
# set/08
· votar
Galera ninguem tem o tel???
|